Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
#86265
Olá,

De uns tempos para cá eu fazendo testes aqui percebi que não conseguia adicionar um produto ao carrinho e nem simular frete, tudo estava funcionando menos essas duas funções que não dava nenhum erro mas não fazia nada ao clicar. Depois de tentar corrigir vi que deletando a pasta "vqcache" e os arquivos checked cache e mods cache da pasta vqmod voltava a funcionar. Pensei que teria resolvido pois fiz testes depois e no outro dia e estava tudo normal, mas já percebi o mesmo problema em outra oportunidade e corrigi da mesma forma apenas deletando esses três itens. Agora hoje um visitante entrou em contato no atendimento online da loja informando o mesmo problema dizendo que não conseguia calcular o frete e nem adicionar nada ao carrinho, pedi um momento e abri o cpanel e deletei os três arquivos e pedi para ele testar e disse que tinha resolvido e assim conseguiu fazer a compra. Alguém sabe informar alguma lógica disso ou o que pode estar errado? ou ainda se tem alguma configuração para ser feito, pois pelo que estou sentindo eu terei que todo dia excluir essas pastas para não ter esse problema na loja.
#86300
Olá,

Voltei só para dar um feedback, como ninguém soube arriscar nenhum palpite sobre o problema descrito eu suspeitei de um detalhe fora do opencart e parece que era o causador, a um tempinho atrás eu comecei usar o serviço de uma empresa americana que insere um pop-up depois de um tempo configurável que o cliente está na loja ou quando ele aproxima o mouse para sair da página oferecendo algum cupom de desconto, o que tem sido bem útil para fechar vendas, mas resolvi desabilitar para testar sobre o problema informado e até o momento o problema não voltou a acontecer. Embora eu não vejo nenhuma ligação de uma coisa com outra mas por enquanto está funcionando tudo perfeito desde o dia que postei esse tópico. Fica aí a minha dica caso alguém tenha algum problema parecido e use algum programa desse tipo.

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]