Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
Avatar do usuário
Por omaralmeida
#86315
Olá, tentei fazer uma atualização do OC 2.0.1.1 para o 2.3.x e só deu problemas. E reverti para a versão anterior.
A loja está funcionando bem e o Admin em parte. Todas páginas das Extensões (Módulos, fretes, Pagamentos...) estão todas com Página não encontrada. Já mudei o PHP, desabilitei Modificações, subscrevi os arquivos da pasta ADM por ftp e nada funciona. Não sei mais que fazer, não lista nada, não dá acesso a nada. Por favor. se alguém tive uma ideia do que possa esta ocorrendo agradeço.
Avatar do usuário
Por Manoel Vidal
Mensagens
#86319
Olá @omaralmeida.

Esse problema geralmente ocorre quando há instalada em sua loja versões de extensões não compatíveis com sua atual versão do OpenCart, ou seja, para resolver o problema basta remover as extensões que não são compatíveis com sua versão do OpenCart.

Uma dica que não tenho certeza se irá funcionar, é acessar pelo FTP ou cPanel as pasta da loja, e localizar e remover as pastas (com tudo que tem dentro) abaixo em negrito:
admin/controller/extension/module
admin/controller/extension/payment
admin/controller/extension/shipping
catalog/controller/extension/module
catalog/controller/extension/payment
catalog/controller/extension/shipping
catalog/model/extension/payment
catalog/model/extension/shipping

Espero ter ajudado. =)
omaralmeida gostou disso
Avatar do usuário
Por omaralmeida
#86321
Manoel Vidal muito obrigado.
O que fiz foi renomear (_2 no final) das pastas e tudo normalizou. Não quis deletar pois o OC é complicado, dando erros fácil fácil.
A causa disso tudo foi o módulo Super Parcelamento na Página do Produto e Extras (2015) que no Admin funciona perfeitamente mas na página do produto não mostra mais os parcelamentos e não tenho a menor ideia. Não há mais suporte e o cliente não quer pagar para atualizar. Resultado as vendas vão cair sem o cliente saber quanto paga parcelado.

abraços.
Manoel Vidal gostou disso
Avatar do usuário
Por Manoel Vidal
Mensagens
#86323
Sempre que precisar, adquira extensões no OpenCart Brasil, caso tenhamos uma extensão que atenda seus clientes, pois nosso suporte é bem amplo, sendo que para você ter uma ideia, damos suporte e atualizações para clientes que adquiriram extensões conosco desde 2016 (sem cobrar renovação), e emitimos Nota Fiscal das licenças. ;)

Grata Leandro! procurei, e na linha 45 esta outra […]

Erro Mensagem do MySQL: Documentação[…]

erro token

@alex3257 Esse erro se refere a está util[…]

Ola @stomach Isso não é um erro e[…]