Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
Por karinar0
#86982
Qual opção de frete vcs utilizam na versão 2.3.0.2?

Estou com contrato no correio mas o valor é o normal do correios.

Queria alguma opção estilo mercado envios pra baratear o frete.?

Se conseguir imprimir a etiqueta pelo admin, melhor ainda.
#86983
Olá @karinar0.

Após adicionar os dados do contrato nas configurações do módulo dos Correios que você utiliza, você modificou o código do serviço dos Correios para o código do serviço vinculado ao seu contrato?

Se você não alterou o código do serviço, você não verá o valor com desconto que seu contrato pode oferecer.

Outras opções de frete com desconto é Manda Bem e Melhor Envio.

Espero ter ajudado. :D
#86993
Neste caso há as outras alternativas que citei, mas utilizando estes serviços, você fará a compra da etiqueta via internet geralmente com cartão de crédito.
Por karinar0
#86995
Entrei em contato com o correio e estou com o código correto sim, mas infelizmente pra ter mais desconto teria que subir meu contrato pra gasto minimo de R$1000 por mes com o correios, o que não é a minha situaçao no momento.

Gostei bastante dos preços do Manda Bem, vi que aqui no site tem a extensão deles. Alguém já utilizou essa extensão?

Teria que cadastrar manualmente os dados do cliente no site do manda bem pra gerar a etiqueta por la?

Tem alguma extensao que gera a etiqueta do admin? ou q leve os dados das vendas lá pro site do manda bem?
#86999
@karinar0, depois você compra a extensão diretamente pelo site do Manda Bem através do PayPal se não estou enganado, e depois por lá mesmo você imprimi a etiqueta e acompanha a entrega do pedido depois de postado nos Correios. :D

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]