Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
#87723
Gostaria de atualizar a versão do PHP no meu servidor.
Dei uma olhada no CPanel, no PHP Selector, mas fiquei com receio de mexer e dar uma bronca.
Alguém pode me orientar para fazer um upgrade no PHP sem causar problema para a loja?
Editado pela última vez por evertonpaz em 18 Jul 2020, 14:23, em um total de 1 vez.
#87725
Olá @evertonpaz.

Geralmente é um processo bem simples trocar a versão do PHP utilizando o PHP Selector do cPanel, porém, já vi dá algumas problemas nessa troca mas nada sério que chegasse a comprometer o funcionamento da loja, neste caso aconselho você que tente fazer a troca e caso algum problema ocorra, acione o suporte da hospedagem.

Espero ter ajudado. :D
quegaroto gostou disso
#87727
Recebi uma mensagem de erro ao fazer a troca de PHP, e enviei à hospedagem a seguinte solicitação:

"Estou querendo migrar o PHP do atual para a versão 7.
Ao migrar apareceu a mensagem de erro

VQMod::bootup - ERROR - YOU NEED THE PHP "DOMDocument" EXTENSION INSTALLED TO USE VQMod

pelo que andei lendo necessita da instalação da biblioteca DOMDocument para funcionar.

POderia ajustar isso para mim antes de eu executar a migração?"


Recebi de volta a resposta da instalaçõa do pacote e agora vou testar de nono.
#87728
Manoel Vidal escreveu:Olá @evertonpaz.

Geralmente é um processo bem simples trocar a versão do PHP utilizando o PHP Selector do cPanel, porém, já vi dá algumas problemas nessa troca mas nada sério que chegasse a comprometer o funcionamento da loja, neste caso aconselho você que tente fazer a troca e caso algum problema ocorra, acione o suporte da hospedagem.

Espero ter ajudado. :D


Top meu camarada, fiz conforme orientou, a hospedagem foi muito agil e deixou tudo prontinho(https://central.megahost.com.br/aff.php?aff=790). Rodando redondo.
agora estão configurando o ionCube.

Muito grato
Manoel Vidal gostou disso

Ola @felipesujf Se você extrai os arquiv[…]

extensção -> Módulos

Voltou ao normal sozinho

Olá Uso o OpenCart 2 e tenho algumas d&uac[…]

Night games. One night, no worries Real Women P[…]