- 10 Ago 2020, 14:32
#87935
Boa tarde,
Tenho uma dúvida quanto ao histórico de pedido.
Eu altero a "Situação do pedido" e coloco um comentário, se eu marcar "Notificar Cliente" o cliente recebe um e-mail e aparece tudo ok no login dele na loja.
Se eu não marcar a caixa Notificar Cliente, ele não recebe o e-mail até ai tudo ok, mas ele não recebe o comentário também, ele apenas recebe a "Situação do pedido".
Gostaria que ele recebesse tudo, que a caixa "Notificar Cliente" funcionasse apenas para enviar ou não o email.
Obrigado !!
Tenho uma dúvida quanto ao histórico de pedido.
Eu altero a "Situação do pedido" e coloco um comentário, se eu marcar "Notificar Cliente" o cliente recebe um e-mail e aparece tudo ok no login dele na loja.
Se eu não marcar a caixa Notificar Cliente, ele não recebe o e-mail até ai tudo ok, mas ele não recebe o comentário também, ele apenas recebe a "Situação do pedido".
Gostaria que ele recebesse tudo, que a caixa "Notificar Cliente" funcionasse apenas para enviar ou não o email.
Obrigado !!