- 27 Out 2020, 21:23
#88407
Olá pessoal,
Começou a menos de uma semana um probleminha que eu acho estranho porque não houve nenhuma alteração em nada, nenhuma melhoria acrescentada nem excluída, aliás a bastante tempo eu nem abro nenhum ftp, cpanel nem nada, só a admin mesmo.
O probleminha é o seguinte, a partir de quando começou eu não recebo mais os e-mails avisando que um cliente novo se cadastrou, mas o pedido eu recebo no e-mail normalmente. Eu fiz testes criando uma conta de cadastro e realmente não recebo mais e-mails disso, só dos pedidos. Outra coisa que percebi é que os pedidos de clientes que se cadastraram após começar esse erro não recebem mais os pontos de recompensa na conta quando o status passa pelo pagamento aprovado como sempre foi, clientes mais antigos com cadastro anterior a quando começou o erro continua funcionando tudo certo, tanto os pontos quanto as alterações de status sem mostrar nenhum erro. Já clientes novos que se cadastraram após começar o erro quando eu faço uma alteração de status na admin aparece esse erro da imagem abaixo mas atualizando a página o status se altera normalmente apesar do erro informado.
Alguém sabe dar alguma dica? Será que pode ser um problema do servidor já que eu não mexi em nenhum script da loja?
Começou a menos de uma semana um probleminha que eu acho estranho porque não houve nenhuma alteração em nada, nenhuma melhoria acrescentada nem excluída, aliás a bastante tempo eu nem abro nenhum ftp, cpanel nem nada, só a admin mesmo.
O probleminha é o seguinte, a partir de quando começou eu não recebo mais os e-mails avisando que um cliente novo se cadastrou, mas o pedido eu recebo no e-mail normalmente. Eu fiz testes criando uma conta de cadastro e realmente não recebo mais e-mails disso, só dos pedidos. Outra coisa que percebi é que os pedidos de clientes que se cadastraram após começar esse erro não recebem mais os pontos de recompensa na conta quando o status passa pelo pagamento aprovado como sempre foi, clientes mais antigos com cadastro anterior a quando começou o erro continua funcionando tudo certo, tanto os pontos quanto as alterações de status sem mostrar nenhum erro. Já clientes novos que se cadastraram após começar o erro quando eu faço uma alteração de status na admin aparece esse erro da imagem abaixo mas atualizando a página o status se altera normalmente apesar do erro informado.
Alguém sabe dar alguma dica? Será que pode ser um problema do servidor já que eu não mexi em nenhum script da loja?
Editado pela última vez por Smagicas em 06 Nov 2020, 12:31, em um total de 1 vez.