Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
#88613
Fatal error: Uncaught Exception: Error: Duplicate entry '238-0' for key 'PRIMARY'<br />Error No: 1062<br />INSERT INTO oc_product_to_store SET product_id = '238', store_id = '0' in ....

Nova tentativa

Fatal error: Uncaught Exception: Error: Duplicate entry '237-0' for key 'PRIMARY'<br />Error No: 1062<br />INSERT INTO oc_product_to_store SET product_id = '237', store_id = '0' in

Ai vc vai procurar o produto ele esta cadastrado, e ai tenho de editar pra refazer o cadastro e conseguir salvar corretamente. Lembrando o produto não existia, ao salvar acusa Duplicidade, e ao procurar foi salvo, mas faltando todos os dados, titulo, descricao, etc...

Bom dia, alguém poderia ajudar sobre este problema e possivel solução, ja procurei muito uma resposta, mas nada semelhante ao meu erro. Muito obrigado pessoal.
#88616
Olá,

Inicialmente é bom verificar se alguma modificação que influencia a seção de cadastro de produtos pode estar causando o erro, seguem umas dicas para o teste:

Para desativar todos OCmods temporariamente, acesse:
Extensões->Modificações-> e clique no botão laranja, logo após teste a loja novamente.
Caso não seja, só clicar em Modificações->Extensões->Atualizar para retornar as modificações.

CASO UTILIZE VQMOD:
Para desativar todos vQmods temporariamente, acesse a pasta vqmod/xml e renomeei o vqmod_opencart.xml para vqmod_opencart.xml_ (adicionando um underline), limpe todos os caches e teste.
Caso não seja, só retornar o arquivo vqmod_opencart.xml retirando o "_".

Depois que desativar os xmls tente cadastrar um produto para ver se continuará com o erro.

Caso não tenha modificações na loja, avise aqui na postagem, por favor.
#88622
Pelo log de erro posso deduzir que a tabela "oc_product_to_store" esta corrompida e perdeu primary key, sendo assim toda id da primeira coluna esta como zero, esse tipo de erro ocorre em upgrades incorretos, instalações incorreta da loja ou corrompimento do banco de dados;

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]

Olá! Tudo bem? Trabalho com Opencart h&aac[…]

Imagem do Carrinho de Compras

Olá! Tudo bem? São vários lo[…]