Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
#89737
Olá a Todos
preciso de uma luz em como editar para alterar a ordem de exibição no cadastro da home page (imagem 1). Preciso que o campo NUMERO apareça no local correto, que seria em baixo do endereço e atualmente ele aparece abaixo do nome. Estou usando o personalizador de cadastro nativo opencart e lá está correto a exibição ou seja, coloquei em LOCALIZAÇÃO DO CAMPO - endereço do cliente. O lance é que no cadastro novo feito no painel administrativo está correta a posição, (imagem 2) aparecendo certinho abaixo do endereço. O problema é no cadastro da home page
#89739
Ola @Queiroz20
Va em personalizar cadastro e altere a ordem de exibição do campo desejado ate ficar na posição que deseja.
Exemplo: adicione 4 na posição do campo número e veja se a posição esta entre o Endereço e o bairro.
;)
#89773
Ola reds, obrigado pela resposta. Então, o lance é que no cadastro do painel está correto, coloquei a posição 3, escolhi localização do campo - Endereço do cliente- e esta certinho (imagem 01)
imagem 01.png
...mas lá em Sua conta, quando o cliente quer fazer um cadastro na pagina home a localização do campo não funciona e o NÚMERO do endereço esta sendo inserido nos Dados do cliente (imagem 02). Já tentei alterar o número da posição mas ele fica sempre nessa seção dos Dados do Cliente. O que fazer?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
#89785
Olá! Tudo bem?

Já me deparei com o problema relatado nesta postagem sobre a posição dos campos variando conforme a seção. A solução que criei foi alterar a posição via programação fazendo teste de ID na seção problemática, exemplo:

SE campo customizado for igual a text E campo customizado for igual a ID 3;
ENTÃO;
sort="6"
SENÃO;
sort="variável padrão"
FIMSE;

O campo com problema mudará conforme ID e apenas na seção que ocorre o erro.
#89952
Olá! Tudo bem?

Se quiser pode entrar em contato comigo, por favor, através do WhatsApp: 15 98152 9807

Verifico seu caso com mais detalhes.
#90322
Prezados,

Por favor, preciso de ajuda.

Estou exatamente com o mesmo problema.

Tenho 2 campos novos (Número e complemento), o primeiro foi criado por exigência do modulo do PagSeguro.

O fato é que se fizer a compra sem cadastro (Endereço para fatura), os campos ficam na ordem correta, que especifiquei na criação. Mas se fizer a compra com cadastro (Detalhes da sua Conta), os campos aparecem em primeiro e segundo lugar, acima do endereço, ficando estranho.

Abs.

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]