Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
#89738
Galera, bom dia,
Saberiam me dizer, onde aumento a quantidade de conteudo que posso inserir na pagina de privacidade?
estou com um texto longo e ele esta truncando .
deve ter algum lugar limitando isso?
alguem sabe me dizer onde aumento?
#89740
Ola @diohgenes

Não existe um limite para páginas de informações, mas se você usa um template diferente e/ou alguma extensão que seja usado para isso, então a configuração esta na mesma.
;)
#89746
Está se referindo ao tamanho que o modal fica (front-end) por ter um texto longo e ficar fora da tela de exibição?

Se for isso pode definir (com CSS) para exibir uma rolagem quando chegar em uma determinada altura.
#89758
leandrorppo escreveu: 19 Ago 2021, 17:24 Está se referindo ao tamanho que o modal fica (front-end) por ter um texto longo e ficar fora da tela de exibição?

Se for isso pode definir (com CSS) para exibir uma rolagem quando chegar em uma determinada altura.
não,
é conteudo mesmo.
entro no editor, vms supor, tenho um texto com 1000 caracteres, mas ele acaba gravando apenas 300 caracteres.
#89760
Olá @diohgenes

Beleza, acho oque sei o que se refere. Exemplo, você faz um belo de um texto enorme e salva. Até ai tudo bem. Mas quando vai ver na real ou vai ver ver na edição, só aparece incompleto.
Sinto lhe dizer, que vai ter que localizar a tabela certa la no db...... e alterar a quantidade do varchar...
Comigo funcionou em outras ocasiões.

Abraço fique com Deus !!!
diohgenes gostou disso
#89953
Olá! Tudo bem?

Resolvi o problema para o @diohgenes

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]