Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
#90204
Olá @deivitepopo.

Temos módulo para e.Rede, mas não aceita pagamento com dois cartões, sendo que já tivemos essa funcionalidade no passado.

Deixamos de ter por dificuldades dos lojistas em gerir os problemas que existem ao trabalhar com múltiplos pagamentos de cartões para o mesmo pedido, sendo que é necessário que os pagamentos sejam apenas pré-autorizados e posteriormente capturados, pois caso o pagamento de um cartão seja autorizado e do outro não, será possível realizar o estorno sem sofrer penalidades da bandeira do cartão ou da operadora, pois Visa e Master por exemplo, podem lhe multar se houver muitos cancelamentos de pagamentos aprovados ou até banir o CNPJ da rede para sempre, algo comum em pagamentos com dois cartões.

Além disso, você pode muito facilmente ter problemas com chargeback e fraudes, os quais são difíceis de contestar quando o pagamento é feito em múltiplos cartões, uma vez que para a bandeira e a operadora não houve um pagamento com múltiplos cartões, mas sim vários pagamentos distintos.

Analise se realmente compensa utilizar essa modalidade, pois há mais contras do que prós, e vai além de um simples módulo.

Espero ter ajudado. :D
deivitepopo gostou disso
#90208
Manoel, Boa tarde!
Obrigado pelo retorno, ja informei ao cliente.

Porem, estamos com outro problema:

O Cliente tem regras de valor e parcelamento, exemplo:
R$ 100,00 divite ate 2X
R$ 200,00 divite ate 4X...

Porem, no painel da REDE e nem no checkout que adquirimos não existe essa possibilidade de configuraão.
Inclusive liguei para a REDE e eles disseram que não é possivel fazer essa configuração no Painel deles, que apenas eles disponibilizam as quantidades de parcelas de 2 a 12X.

Você tem uma solução para isso?

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]