Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
Por karinar0
#90249
Oi,

Estou atualmente usando o servidor da locaweb e é horrível.. várias limitações como quantidade de e-mails enviados, servidor em manutenção com frequência..

Gostaria de sugestões de vcs para servidores, quais vcs indicam?

E teriam alguém pra indicar q faça a migração do site para servidor novo, com um valor acessível?
Avatar do usuário
Por reds
Mensagens Especiais
#90252
Ola @karinar0

Nós podemos indicar seguramente o Siteground: https://siteground.com/web-hosting.htm? ... e5183b386c
Temos sites no mesmo a vários anos e nenhum problema até então, suporte muito rápido e eficiente além de tudo bom preço.

Caso precise que façamos uma migração e ajustes necessários entre em contato conosco: suporte@agenciaprai.com
Editado pela última vez por reds em 02 Fev 2022, 15:06, em um total de 1 vez.
karinar0 gostou disso
Por MarcinhoGomes
#90255
@karinar0
Eu uso a locaweb ja vai pra 3 anos porém migrei meus serviços para o servidor VPS deles depois de 6 meses com minha primeira loja online por causa de lentidão e travamentos. Realmente possuem também limitação com envio de e-mails porque eles são fortes nos sistemas de e-mail marketing "pagos". Fora isso nos servidores VPS não costuma ter parada ou quedas por manuteção (na minha hospedagem elas geralmente acontecem de madrugada inclusive).
Caso seja hospedagem gratuita ou algum plano mensal de baixo valor realmente tem que avaliar se o custo dos serviços x benefícios do mesmo estão compensando.

Desde que fiz upgrade para o plano VPS não tenho do que reclamar, inclusive estou com 5 lojas + página de orçamentos hospedados no mesmo servidor e tem rodado muito bem sem travas ou problemas.

Em breve terei uma sexta loja na mesma hospedagem.

Antes eu era contra pagar caro pelos serviços até ter na prática a qualidade deles (Hospedagem VPS).
É carinha, mas caso seu projeto dê retorno financeiro razoável vale a pena avaliar sobre investir. Não entendo muito disso, mas acho que mudar de hospedagem com alguma frequencia deve ser ruim.

Abcs!! :geek:
Por karinar0
#90269
Oi, vou mandar e-mail pra vcs pra cotar e ver esse site sim!
reds escreveu: 30 Jan 2022, 16:28 Ola @karinar0

Nós podemos indicar seguramente o Siteground: https://siteground.com/web-hosting.htm
Temos sites no mesmo a vários anos e nenhum problema até então, suporte muito rápido e eficiente além de tudo bom preço.

Caso precise que façamos uma migração e ajustes necessários entre em contato conosco: suporte@agenciaprai.com
Por karinar0
#90271
Então, acho horrivel, eu tenho o plano M, e cai direto tirando os excessos de manutenções.

Alem disso , tem essa limitação do email que me irrita e a crontab pode colocar só 2x por dia...

MarcinhoGomes escreveu: 31 Jan 2022, 12:35
@karinar0
Eu uso a locaweb ja vai pra 3 anos porém migrei meus serviços para o servidor VPS deles depois de 6 meses com minha primeira loja online por causa de lentidão e travamentos. Realmente possuem também limitação com envio de e-mails porque eles são fortes nos sistemas de e-mail marketing "pagos". Fora isso nos servidores VPS não costuma ter parada ou quedas por manuteção (na minha hospedagem elas geralmente acontecem de madrugada inclusive).
Caso seja hospedagem gratuita ou algum plano mensal de baixo valor realmente tem que avaliar se o custo dos serviços x benefícios do mesmo estão compensando.

Desde que fiz upgrade para o plano VPS não tenho do que reclamar, inclusive estou com 5 lojas + página de orçamentos hospedados no mesmo servidor e tem rodado muito bem sem travas ou problemas.

Em breve terei uma sexta loja na mesma hospedagem.

Antes eu era contra pagar caro pelos serviços até ter na prática a qualidade deles (Hospedagem VPS).
É carinha, mas caso seu projeto dê retorno financeiro razoável vale a pena avaliar sobre investir. Não entendo muito disso, mas acho que mudar de hospedagem com alguma frequencia deve ser ruim.

Abcs!! :geek:
Por CaioLima
#90563
Bom dia, qual plano lá usa ?
Da para colocar mais de uma loja ?

Abraço !
reds escreveu: 30 Jan 2022, 16:28 Ola @karinar0

Nós podemos indicar seguramente o Siteground: https://siteground.com/web-hosting.htm? ... e5183b386c
Temos sites no mesmo a vários anos e nenhum problema até então, suporte muito rápido e eficiente além de tudo bom preço.

Caso precise que façamos uma migração e ajustes necessários entre em contato conosco: suporte@agenciaprai.com
Avatar do usuário
Por reds
Mensagens Especiais
#90571
Ola @CaioLima
Consulte aqui os planos: Planos

Sim, é possivel desde o menor plano.

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]