- 08 Fev 2022, 12:22
#90294
Sei que já existe esse tópico, resolvi abri um novo, pois o antigo não obtive resposta.
Recentemente eu migrei de servidor, após a migração toda vez que o cliente solicita uma nova senha ao clicar no link que ele recebe por e-mail aparece uma mensagem "O código para redefinir a senha é inválido ou foi já foi utilizado."
E-mail recebido:
Uma nova senha foi solicitada através da loja INSP|CHEROY.Para redefinir sua senha, clique no link abaixo:https://inspcheroy.com.br/index.php?rou ... De3FAAnXRO IP utilizado para solicitar a nova senha foi: %s152.250.227.74
Recentemente eu migrei de servidor, após a migração toda vez que o cliente solicita uma nova senha ao clicar no link que ele recebe por e-mail aparece uma mensagem "O código para redefinir a senha é inválido ou foi já foi utilizado."
E-mail recebido:
Uma nova senha foi solicitada através da loja INSP|CHEROY.Para redefinir sua senha, clique no link abaixo:https://inspcheroy.com.br/index.php?rou ... De3FAAnXRO IP utilizado para solicitar a nova senha foi: %s152.250.227.74