Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
#91080
Olá pessoal, tudo bem?

Minha loja está no Modo de manutenção, porém não consigo acessar alguns links. Somente quando desativo este modo é que consigo visualizar algumas páginas, tais como: contato, mapa do site, login e registro de cliente.
A página inicial e de produtos, acessam normalmente.

Alguém sabe alguma solução para este problema?
#91082
Opa, obrigado por responder!

Estou achando estranho, pois tenho outras lojas e quando altero para o Modo de Manuntenção, todos os links e páginas funcionam normalmente.
Somente em um dos meus sites, que está em desenvolvimento, alguns links pararam de funcionar de repente e encaminha para a página principal de Manutenção.
A versão do OpenCart é 3.0.3.8.
#91155
Se você está tendo dificuldades em acessar determinados links, mesmo quando o Modo de Manutenção está ativado, pode haver algumas razões possíveis para isso:

Configuração incorreta do Modo de Manutenção: Verifique se você configurou corretamente o Modo de Manutenção em sua loja. Certifique-se de que as páginas que você deseja permitir o acesso estão definidas corretamente. Pode ser necessário revisar as configurações e ajustá-las conforme necessário.

Problemas de cache: Às vezes, o cache do navegador pode causar problemas de visualização de páginas durante o Modo de Manutenção. Tente limpar o cache do seu navegador ou acessar a loja em uma janela de navegação privada/incógnita para ver se isso resolve o problema.

Erros de programação ou plugins conflitantes: É possível que haja erros de programação ou conflitos entre plugins em sua loja que estejam afetando o acesso aos links durante o Modo de Manutenção. Nesse caso, você pode precisar revisar o código ou desativar temporariamente os plugins para identificar a causa do problema.

Problemas no tema ou template: Algumas vezes, determinados temas ou templates podem ter configurações específicas relacionadas ao Modo de Manutenção. Verifique se há alguma opção de configuração em seu tema que esteja influenciando o acesso aos links durante o Modo de Manutenção
ou não, se você quiser encontrar o popular jogo Garden of Banban 4 APK Download Free recentemente, consulte o site Getmodnow com segurança e gratuitamente

Ola @felipesujf Se você extrai os arquiv[…]

extensção -> Módulos

Voltou ao normal sozinho

Olá Uso o OpenCart 2 e tenho algumas d&uac[…]

Night games. One night, no worries Real Women P[…]