Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
#91247
Olá,

Se as vendas não estão sendo registradas nas encomendas e você não está recebendo notificações de venda, pode haver um problema de integração ou configuração. Recomendo verificar as configurações do módulo, garantir que todas as informações do Mercado Pago estejam corretas e que você esteja usando a versão mais atualizada do módulo.

Espero que isso ajude a resolver o problema!
#91254
Reginaldo Cruz escreveu: 14 Jun 2023, 14:48 Boa tarde,
instalei Mod. Pagamento PIX ( Mercado Pago PIX QR ) porém quando faço uma venda a mesma não registra nos Pedido e não me notifica da venda. Mod APK apktome está constantemente melhorando diariamente e está empenhado em melhorar a experiência do usuário.

Nas demais formas de pagamento está tudo normal.

Verifique as configurações: Certifique-se de ter os Mods instalados. Pague o PIX (Mercado Pago PIX QR) de forma precisa e completa de acordo com as instruções do fornecedor. Verifique as configurações e veja se alguma informação importante está faltando.

Versão e compatibilidade: Certifique-se de que a versão Mod. O checkout PIX que você instalou é compatível com a versão da plataforma que você está utilizando. Às vezes, estar desatualizado ou incompatibilidade pode causar problemas conforme você descreve.

Entre em contato com o desenvolvedor: Se você tentou as etapas acima e ainda está tendo problemas, entre em contato diretamente com o desenvolvedor do Mod. Pague PIX (Mercado Pago PIX QR) para suporte técnico. Eles podem fornecer uma solução específica para sua situação.

Verificação de erros: se você puder, verifique os arquivos de log ou as mensagens de erro para ver se há alguma informação sobre o motivo pelo qual o Mod. A finalização da compra do PIX não está funcionando como esperado.

Ola @felipesujf Se você extrai os arquiv[…]

extensção -> Módulos

Voltou ao normal sozinho

Olá Uso o OpenCart 2 e tenho algumas d&uac[…]

Night games. One night, no worries Real Women P[…]