Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
#91610
Recentemente comecei a ter problemas na integração do Tiny com a loja, onde os arquivos de imagens de produtos enviados pelo Tiny chegam corrompidos (0Kbs) na loja.

Pelo suporte do Tiny foi um sofrimento, pois eles pedem logs que não existem ou mesmo que eu busque suporte com a plataforma OpenCart.

Em testes que eles realizaram por fora do Tiny as imagens chegam corretamente, mas vindas do ERP sempre apresentam este problema.

Alguém já passou por isso?
#91614
O correto é você gravar um log dos dados enviados pelo tiny e ver o que está ocorrendo de errado; Segue dica abaixo de como fazer isso;

No arquivo tiny.api.php localize a linha case "insertUpdateProduct": e substitua pela abaixo;
Código: Selecionar todos
	case "insertUpdateProduct":
	$log = new Log('error.log');
	$log->write(json_encode($_REQUEST["productData"]));
Fazendo esse processo a sua loja opencart irá gravar os dados vindo do tiny no log nativo do opencart que é acessado pela admin pelo menu "Configurações > Manutenção > Log de erros"; Com isso pode enviar ao tiny ou seu desenvolvedor pode fazer a adaptações necessárias

Ola @dariopencart De um olhada na loja 5 http[…]

Fiz o que disse e não deu certo. Ola, en[…]

@veteranodf , Boa tarde, só passando para […]

Problemas com Categorias e Subcategorias.

Resolvido, conflito com as URLs amigáveis.