Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para módulos, formas de pagamentos e formas de envio para OpenCart v2.x.
Por djmarcelomendes
#56971
Boa Tarde pessoal.
Estou procurando, mais não estou encontrando um módulo de Boleto do Banco do Brasil na versão 2.0 do opencart.

Alguem poderia me ajudar informando se existe algum específico, ou algum de versões antigas que funcione na 2.0?

Obrigado.
#56981
Manoel Vidal escreveu:Boa tarde.

Realmente só encontrei para a versão 1.5, se tiver interesse, posso fazer por R$ 50,00 para a versão 2.0. :)
Boa Tarde Manoel.
Obrigado pela resposta. Tenho interesse sim.
Preciso do modulo de boleto SIMPLES SEM REGISTRO 18, Variacao: 01 - 9
Se possuir a opção de 2ª via e desconto seria interessante igual aos que tem na versão 1.5.

Aguardo retorno.
Avatar do usuário
Por jevanilson
#63693
Olá pessoal.

EU fiz a instalação do módulo do boleto do B.B. no tema padrão do opencart 2.0.1.0.
O boleto foi gerado, porém não aparece o código de barras, alguém já passou por isso ou sabe como solucionar?
#63700
Jevanilson, vc chegou a verificar inspecionando o elemento pelo chrome se o erro está na chamada das imagens do código de barras? As vezes pode ser que o path até chegar as imagens não estão corretas. Qualquer coisa, abra a tela do boleto no chrome, clique com o botão direito no local onde deveria aparecer o código de barras e selecione inspecionar elemento. Veja o caminho das imagens. Abs.
Avatar do usuário
Por jevanilson
#63703
Obrigado por pela ajuda djmarcelomendes, mas não aparece nenhuma referência de imagens na inspeção de elemento.
Aparece apenas:
<td class="linha_digitavel">0. 0. 0. </td>
#63708
Seria na autenticação mecânica, e não na linha digitável. A linha digitável não está funcionando tambem? não é só no código de barras? Qualquer coisa, coloque o print. Abs.
jevanilson escreveu:Obrigado por pela ajuda djmarcelomendes, mas não aparece nenhuma referência de imagens na inspeção de elemento.
Aparece apenas:
<td class="linha_digitavel">0. 0. 0. </td>
#63715
Configurou os dados da sua conta/empresa na admin no módulo? Pelo visto está faltando configurar o formato do convenio (6, 7 ou 8) digitos. Isso é feito na admin:

2) Na área administrativa da loja dar permissão para o grupo de usuários desejado para acessar e modificar o módulo payment/boleto_bb:

2.1) Na sua área administrativa "/admin" vá em Sistema -> Usuários -> Grupos de Usuários;

2.2) No grupo "Top Administrator" clique em Editar;

2.3) Na lista "Permissão de Acesso", marque a opção "Payment/boleto_bb";

2.4) Faça o mesmo na lista "Permissão de Modificação";



3)Configurar o módulo com os dados do boleto necessários, vá em Extensões -> Formas de Pagamento;

3.1) Encontre o módulo "Boleto Bancário Banco do Brasil" e clique em Editar;

3.2) Configure os campos necessários de acordo com seu dados de geração de boleto.
jevanilson escreveu:Segue um dos links:
http://fusionteleinformatica.com.br/ind ... 6ofMgdGoVo,

Night games. One night, no worries Real Women P[…]

@Manoel Vidal Poderia me ajudar com 2 coisas n[…]

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]