Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para módulos, formas de pagamentos e formas de envio para OpenCart v2.x.
Por Mauricio Morhy
#64633
Boa tarde pessoal

Sei que ainda não está disponível a API para o serviço de Envio Fácil do PagSeguro.
Porém, é percebido que eles utilizam os valores do e-Sedex.
Creio que já é do conhecimento de todos que o PagSeguro só calcula o frete após a compra efetuada e validada.

Existe alguma forma de usar um simulador de fretes no OC (2.1.0.1) para eu poder repassar para os clientes o valor do frete (e-sedex) no momento da compra?

Eu ainda não tenho condições de contratar o E-SEDEX, portanto, não tenho o contrato para colocar no campo solicitado.

Alguém tem alguma luz para isso?

Desde já agradeço a contribuição, seja ela qual for.
Avatar do usuário
Por valdeir2000
Mensagens Especiais
#64635
Acredito que não haja solução. Pesquisando um pouco no fórum do PagSeguro, a maioria das respostas é sempre "O PagSeguro não disponibiliza nenhuma API que realize essa integração.
Não sendo possível realizar esse processo mesmo que você desenvolva a aplicação".
Por Mauricio Morhy
#64637
valdeir2000 escreveu:Acredito que não haja solução. Pesquisando um pouco no fórum do PagSeguro, a maioria das respostas é sempre "O PagSeguro não disponibiliza nenhuma API que realize essa integração.
Não sendo possível realizar esse processo mesmo que você desenvolva a aplicação".
Eu vi as respostas :(

Achei que alguém saberia como calcular os preços do E-sedex, saber os descontos e como aplicar no OC.

Talvez usar os módulos de correio com alguma configuração de descontos.

Sei que vc é desenvolvedor, teria alguma forma de desenvolver algo do tipo?
Por jeanjnx
#64686
Poderiam depois postar alguma solução tomada?

Pois precisamos incentivar a ajuda para fortalecer a comunidade, mesmo que seja cobrada por alguma extensão desenvolvida. Afinal eu mesmo estou com o mesmo problema, porém dessa forma a solução ficaria apenas entre os e-mails trocados por vocês.
Por Mauricio Morhy
#64699
jeanjnx escreveu:Poderiam depois postar alguma solução tomada?

Pois precisamos incentivar a ajuda para fortalecer a comunidade, mesmo que seja cobrada por alguma extensão desenvolvida. Afinal eu mesmo estou com o mesmo problema, porém dessa forma a solução ficaria apenas entre os e-mails trocados por vocês.
Mandei email mas ele ainda não me respondeu sobre o orçamento.
Como foi dito ainda não existe uma API para desenvolvimento de módulos do Envio Fácil, mas pelo que acompanho aqui no forum o @valdeir2000 é um excelente desenvolvedor e manja de OpenCart.

Se ele disse que da pra desenvolver algo... to esperando pra saber oq e quanto.
Mande um email vc também, se ele vai fazer pra 1.... pode fazer pra 2.... derrepente até baixa o preço por ser pra 2 agora... :D
Avatar do usuário
Por valdeir2000
Mensagens Especiais
#64713
jeanjnx escreveu:Poderiam depois postar alguma solução tomada?

Pois precisamos incentivar a ajuda para fortalecer a comunidade, mesmo que seja cobrada por alguma extensão desenvolvida. Afinal eu mesmo estou com o mesmo problema, porém dessa forma a solução ficaria apenas entre os e-mails trocados por vocês.
No caso dele é uma módulo a parte. Mas se possível me envia um e-mail também que conversarei com ambos.
http://www.valdeirsantana.com.br/#contacts
Mauricio Morhy escreveu:
jeanjnx escreveu:Poderiam depois postar alguma solução tomada?

Pois precisamos incentivar a ajuda para fortalecer a comunidade, mesmo que seja cobrada por alguma extensão desenvolvida. Afinal eu mesmo estou com o mesmo problema, porém dessa forma a solução ficaria apenas entre os e-mails trocados por vocês.
Mandei email mas ele ainda não me respondeu sobre o orçamento.
Como foi dito ainda não existe uma API para desenvolvimento de módulos do Envio Fácil, mas pelo que acompanho aqui no forum o @valdeir2000 é um excelente desenvolvedor e manja de OpenCart.

Se ele disse que da pra desenvolver algo... to esperando pra saber oq e quanto.
Mande um email vc também, se ele vai fazer pra 1.... pode fazer pra 2.... derrepente até baixa o preço por ser pra 2 agora... :D
E-mail respondido. :)
Avatar do usuário
Por naturalz
#75719
Existe outros servições que podem baratear o frete.
- Mercado envios
- Melhor envio
já procurei módulos para OC e não encontrei...
alguém sabe me dizer se existe?
Por veteranodf
Mensagens Especiais
#75720
naturalz escreveu: 23 Out 2017, 21:09 Existe outros servições que podem baratear o frete.
- Mercado envios
- Melhor envio
já procurei módulos para OC e não encontrei...
alguém sabe me dizer se existe?
A melhor forma de abaixar o valor do frete é assinar um contrato com os Correios, assim o frete abaixa consideravelmente, geralmente de 20 a 40%, dependendo do volume de encomendas, e na tem a praticidade de poder postar as encomendas em qualquer estado do Brasil e na pagar faturado no final do mês;

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]