Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para módulos, formas de pagamentos e formas de envio para OpenCart v2.x.
#72022
Prezados amigos!
Conheci esta plataforma a pouco e estou apaixonado por ela, no entando, estou enfrentando um sério problema com a extensão PAGSEGURO.
Estou usando a Versão 2.3.0.2 no Opencart.
Baixei esta extensão .zip pagseguro-opencart-2.3.ocmod é a versão compatível.
Instalei a extensão e habilitei porém sai um erro no site, como pode ser visto abaixo:
Fatal error: Uncaught Exception: Error: Could not load model payment! in /storage/h3/109/614109/public_html/system/engine/loader.php:169 Stack trace: #0 /storage/h3/109/614109/public_html/system/engine/proxy.php(25): Loader->{closure}(Array, Array) #1 /storage/h3/109/614109/public_html/catalog/controller/checkout/payment_method.php(53): Proxy->__call('getMethod', Array) #2 /storage/h3/109/614109/public_html/system/engine/action.php(51): ControllerCheckoutPaymentMethod->index() #3 /storage/h3/109/614109/public_html/catalog/controller/startup/router.php(25): Action->execute(Object(Registry)) #4 /storage/h3/109/614109/public_html/system/engine/action.php(51): ControllerStartupRouter->index() #5 /storage/h3/109/614109/public_html/system/engine/front.php(34): Action->execute(Object(Registry)) #6 /storage/h3/109/614109/public_html/system/engine/front.php(29): Front->execute(Object(Action)) #7 /storage/h3/109/614109/public_html/system/framework.php(103): Front->dispatch(Object(Action), Object(Action)) #8 /storage/h3/109/614109/p in /storage/h3/109/614109/public_html/system/engine/loader.php on line 169
Alguém poderia me ajudar a resolver estes erros?
Estava procurando extensão gratuita para Mercado Pago, e parece ter apenas pago, alguém segure uma extensão gratuita?
Meus amigos, agradeço desde já a compreensão e a ajuda de todos.
Atenciosamente
#72024
Você instalou o módulo incompatível com a versão de sua loja ou esta faltando os arquivos da pasta catalog, reenvie os arquivos dessa pasta, se não resolver o problema é que você instalou a versão incorreta do módulo;
#72101
Boa noite meus amigos!
Minha versão do Opencart é 2.3.0.2. E a versão do pluguim Pagseguro de acordo com os requisitos do site é também suportado para a Versão 2.3.0.2. Eu reenviei os arquivos, duas vezes já pelo FTP. Pensei que pudesse ser alguma configuração na conta do Pagseguro, mas por lá parece estar tudo correto também.
Ainda não consegui resolver este problema. Eu acredito sim que possa estar faltando alguma pasta em algum lugar da estrutura, pois ele instala corretamente, mas não funciona. Desabilitei a função dólar pensando que isto pudesse interferir mas o problema continua.
Fora isto, pesquisei bastante sobre mercado pago e parece que ele não tem uma extenção para a Versão 2.3.0.2 gratuita, alguém saberia me indicar uma possível extensão que é compatível?
Fico no aguardo e agradeço desde já a ajuda! Caso eu venha a solucionar o problema ajudarei a vocês também!
#72192
PREZADOS AMIGOS!
NESTA NOITE, APÓS MUITO ESFORÇO EU CONSEGUI RESOLVER O PROBLEMA DA EXTENSÃO PAGSEGURO.
PARA ISTO, CRIEI UM NOVO SITE, POIS PENSO QUE EU HAVIA INSTALADO UMA EXTENÇÃO INCOMPATIVEL.
NESTE NOVO SITE QUE CRIEI EU USEI ESTA EXTENÇÃO DO PAGSEGURO:
https://www.opencart.com/index.php?rout ... on_id=5983
FUNCIONANDO CORRETAMENTE!
DETALHE: SE VOCE CONFIGURAR O SITE PARA EURO, DOLAR, ELE VAI DAR PROBLEMAS, FOI O PAGSEGURO SÓ FUNCIONA COM REAL.
ATENCIOSAMENTE
LEANDRO FELIPE
Por strago
#73900
Boa tarde,

Estou tentando instalar o módulo para a versão 2.3.0.3 pelo Extension Install, o processo de instalação ocorre normalmente e com exito, porém, o PagSeguro não aparece na lista de extensões. alguma dica ?

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]