Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para módulos, formas de pagamentos e formas de envio para OpenCart v2.x.
Por Erick Caliman
#74306
Boa tarde. Estou tentando fazer a homologação para receber pagamentos pela CIELO. O cliente ainda nao tinha o cadastro junto à Cielo para homologação. A Cielo enviou um formulário que pede se a loja vai usar GATEWAY. Depois no formulário ela pede Nome da empresa, nome, email e telefone do tecnico que desenvolveu o integrador.
O que faço para poder concluir a homologação?
Teriam como enviar essas informações?
Olhei aqui no site só tem que o desenvolvedor é a Opencart Brasil, mas não tem mais nenhuma informação.

Preciso enviar essas informações pra eles.

Desde já agradeço.
Avatar do usuário
Por Manoel Vidal
Mensagens
#74308
Olá @Erick Caliman.

Se você adquiriu a extensão conosco, você pode entrar em contato conosco através do e-mail de suporte que você recebeu por e-mail juntamente com a chave da extensão, não esqueça de informar o código do seu pedido.

Aguardamos seu contato. :)
Por Erick Caliman
#74310
Manoel, obrigado pelo retorno. Seria possível vc me informar o passo a passo para implantar o pagamento da cielo. Se tenho que comprar a extensão primeiro, qual extensão, em que momento ligo pra CIELO. Essa a primeira loja opencart que implanto e estou com algumas dúvidas. A loja já está no ar, tudo funcionando, só falta agora implantar a questão dos cartões.
Avatar do usuário
Por Manoel Vidal
Mensagens
#74313
Você deve solicitar o credenciamento da loja na Cielo, e escolher entre as soluções Cielo API 3.0 e Checkout Cielo (tire as dúvidas com a Cielo sobre as duas soluções).
Após o credenciamento, conforme a solução escolhida, você pode adquirir uma das extensões abaixo:
https://www.opencartbrasil.com.br/extens ... a-opencart
https://www.opencartbrasil.com.br/extens ... a-opencart

Após a compra e download da extensão, você instalará ela na loja e solicitará a homologação, a qual em caso de dúvidas, nossa equipe de suporte lhe orientará.

Espero ter ajudado. :)

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]