Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para módulos, formas de pagamentos e formas de envio para OpenCart v2.x.
#86940
Bom dia!

Gostaria de saber se existe a possibilidade de alterar as configurações da extensão do "Cupom de Desconto" para aceitar letras maiúsculas e minúsculas?
Atualmente a minha loja só aceita o termo correto, por exemplo se eu cadastrar o cupom "ABCDE" e o cliente digitar "abcde" o site não aceita. Eu gostaria que o sistema identificasse as 2 formas.
É possível? Se sim, alguém pode me dar uma dica de como eu mudo isso?

A versão do meu OC é o 2.3.0.2.

Desde já, muito obrigado.
Editado pela última vez por A MS em 01 Abr 2020, 12:33, em um total de 1 vez.
#86941
O opencart nativo não "case sensitive" na query de consulta do cupom, sendo assim seria interessante você ver se esta criando o cupom corretamente, caso estiver você fez alguma modificação na loja ou utiliza um tema que fez essa alteração;
#86942
veteranodf escreveu: 01 Abr 2020, 11:43 O opencart nativo não "case sensitive" na query de consulta do cupom, sendo assim seria interessante você ver se esta criando o cupom corretamente, caso estiver você fez alguma modificação na loja ou utiliza um tema que fez essa alteração;
Eu refiz os testes aqui e agora tá aceitando, maiúscula, minúscula e mista também. Sei lá o que tinha acontecido. Deve ter sido alguma configuração errada como você informou.
Valeu, obrigado Ariel.

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]