Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para módulos, formas de pagamentos e formas de envio para OpenCart v2.x.
Avatar do usuário
Por nadir
#90479
Pessoal tenho instalada a opencart Versão 3.0.3.3 (Brasil 1.5.0)
Minha loja os produtos relacionados só funcionam qd eu seleciona manualmente.
Tem como deixar isso automático? e Como faz? é com extensão? alguém :D me indica qual? ou com fazer?
Grato
Nadir
:D
#90480
Ola @nadir

Isso é totalmente possível,

No arquivo de: catalog > MODEL > catalog > product.php
Procure por: public function getProductRelated($product_id) {

Substitua o bloco inteiro por esse bloco e substitua o limite onde esta em 0,12, pelo limite desejado, exemplo: 0,4 (traz 4 produtos relacionados).
Código: Selecionar todos
// auto related products
	public function getProductRelated($product_id) {
		$product_data = array();

		$query = $this->db->query("SELECT * FROM " . DB_PREFIX . "product_to_category p2c LEFT JOIN " . DB_PREFIX . "product p ON (p2c.product_id = p.product_id) LEFT JOIN " . DB_PREFIX . "product_to_store p2s ON (p.product_id = p2s.product_id) WHERE p2c.category_id IN (SELECT category_id FROM " . DB_PREFIX . "product_to_category WHERE product_id = '" . (int)$product_id . "') AND p.product_id != '" . (int)$product_id . "' AND p.status = '1' AND p.date_available <= NOW() AND p.quantity >= 1 AND p2s.store_id = '" . (int)$this->config->get('config_store_id') . "' ORDER BY RAND() LIMIT 0, 12");

		foreach ($query->rows as $result) {
			$product_data[$result['product_id']] = $this->getProduct($result['product_id']);
		}

		return $product_data;
	}

;)
quegaroto gostou disso

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]