Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#86217
Olá pessoal. Estou modificando uns módulos em meu site, versão 2.0.1.1, mas sempre que eu vou em modificações e clico em atualizar, os módulos voltam à sua forma original.

Tentando explicar melhor:

Instalei um módulo de "Avise-me quando disponível", que está funcionando perfeitamente. Quando dentro do produto ele exibe uma tela de "avise-me" e na tela da categoria ele exibe a palavra "esgotado" quando o produto não tem mais em estoque. Não quero isso! Quero que em categoria o produto seja exibido com o preço!

Descobri que retirando algumas linhas nos arquivos PHP que o módulo modifica, consigo a alteração que quero. Por exemplo no:

..\system\modification\catalog\controller\product\category.php

O meu problema é quando preciso ir em modificações clicar em atualizar, pois aí os arquivos PHP que eu alterei retornam ao original do módulo. Preciso descobrir onde estão os arquivos e linhas que "mandam as modificações para os arquivos PHP", pra aí modificar direto na origem.

O módulo "Avise-me" em questão, é instalado por OCMOD e no XML dele eu já vi as linhas que tenho que modificar, mas onde esse XML fica no Open Cart?

Deu pra entender?
#86219
O xml ocmod cria um arquivo virtual do arquivo original do opencart, sendo assim não altera o arquivo original, se o mesmo foi instalado pelo método de upload de extensão na administração ficará armazenado na tabela "modification" no banco de dados, caso não estiver nesse lugar estará dentro da pastar "system" que se localiza na raiz da sua loja;

Caso estiver no banco de dados existe a extensão do link abaixo que edita o xml, assim você pode modificar; Lembre que deve fazer backup da loja antes de instalar qualquer coisa;

https://www.opencart.com/index.php?rout ... n_id=22015

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]