Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#59429
Olá boa tarde

Pessoal não consegui me encontrar na instalação do código do chat de atendimento online da ATENDIMENTOGRATIS.
Ja uso esse atendimento em outros sistemas e agora estou testando a opencart 2.x pra migrar.
Ainda estou me ambientando com a estrutura, talvez por isso a duvida...
Alguém tem alguma documentação pra me ajudar?
Atendimentogratis é compativel com a opencart 2,x?

Agradeço a atenção, abração a todos....
#59438
Pelo que vi é um atendimento como todos os outros que geram um código em Java Script e tem que colocá-lo onde deseja na loja. Após gerar o código, se quiser colocar no cabeçalho edite o arquivo:
catalog\view\theme\default\template\common\header.tpl
E cole o código na área que gostaria de exibi-lo.
Caso queira colocar no rodapé, siga os mesmos passos que citei para cabeçalho, mas desta vez edite o arquivo:
catalog\view\theme\default\template\common\footer.tpl
Tem outros atendimentos que costumam utilizar no Opencart, um deles é o Zopim, no caso desse atendimento, basta colar o código no footer.tpl acima de:
</body></html>
#59972
Pessoal, desculpa a demora em responder. Estava fazendo outras alterações antes de voltar ao atendimento.

Realmente funciona o atendimento incluindo no template header.tpl. Uso a versão 2.0.1.1 migrando agora para 2.0.3x

O problema fica por conta do visual. Vou ter de fazer uns ajustes para que o ícone do atendimento fique integrado ao tema da pagina. Já estou entendendo um pouquinho mais da estrutura do opencart

Se alguém precisar me avisem que monto um passo a passo.

Abração!
#66953
ricardocdaluz escreveu:Pessoal, desculpa a demora em responder. Estava fazendo outras alterações antes de voltar ao atendimento.

Realmente funciona o atendimento incluindo no template header.tpl. Uso a versão 2.0.1.1 migrando agora para 2.0.3x

O problema fica por conta do visual. Vou ter de fazer uns ajustes para que o ícone do atendimento fique integrado ao tema da pagina. Já estou entendendo um pouquinho mais da estrutura do opencart

Se alguém precisar me avisem que monto um passo a passo.

Abração!
Esse módulo funciona de boa? Vc atende pelo desktop ou tem aplicativo?

Eu usava o Tawk To e era ótimo. Como migrei para o 2.0.3*, não tem o módulo pra essa versão.

Preciso de um módulo com urgência.
#70522
Sim, arquivo: catalog\view\theme\default\template\common\footer.tpl
Tem outros atendimentos que costumam utilizar no Opencart, um deles é o Zopim entre outros, no caso, basta colar o código no footer.tpl acima de:
</body></html>
para garantir é bom logo após atualizar o cache:
Extensões->Modificações->Atualizar

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]

Olá! Tudo bem? Trabalho com Opencart h&aac[…]

Imagem do Carrinho de Compras

Olá! Tudo bem? São vários lo[…]