Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#60677
Amigos, comprei um módulo que não funciona na próprio site da OC:
http://www.opencart.com/index.php?route ... 20produtos
A minha pergunta é a seguinte: Eles não deveriam testar os módulos antes de deixar o "desenvolvedor" vender?
Achei uma tremenda sacanagem, o desenvolvedor está ciente que não roda e continua a vender o módulo na OC como se nada tivesse acontecido.
Achei que adquirindo módulos por lá a gente tinha a garantia que iria funcionar, só que não.
#60686
Geralmente é só configuração incorreta do módulo, talvez não foi enviado todos os arquivos ou esqueceu de configurar algum passo importante, entre em contato com o desenvolvedor para auxilio, falo isso pois também vendo meus módulos no OpenCart e 99% das consultorias que dou após a venda dos módulos é porque o cliente não instala e configura corretamente, comprou um módulo para a versão incorreta da loja ou simplesmente o tema não é padrão com o módulo e para isso deve adaptar;
#60708
veteranodf escreveu:Geralmente é só configuração incorreta do módulo, talvez não foi enviado todos os arquivos ou esqueceu de configurar algum passo importante, entre em contato com o desenvolvedor para auxilio, falo isso pois também vendo meus módulos no OpenCart e 99% das consultorias que dou após a venda dos módulos é porque o cliente não instala e configura corretamente, comprou um módulo para a versão incorreta da loja ou simplesmente o tema não é padrão com o módulo e para isso deve adaptar;
Quem instalou foi o desenvolvedor, dei acesso total a ftp e admim e ele mesmo falou que não funciona e me mandou procurar a OC para receber o valor de volta, um descaso fdp, pior que continua a vender e os caras da OC não respondem.
Resultado, joguei 60 pilas fora. E pior ainda, ele vai continuar a enganar as pessoas de compram de boa fé.
Viva o Brazil.

Ola @felipesujf Se você extrai os arquiv[…]

extensção -> Módulos

Voltou ao normal sozinho

Olá Uso o OpenCart 2 e tenho algumas d&uac[…]

Night games. One night, no worries Real Women P[…]