Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por Hélio
#63313
Gostaria de um auxílio, sou novato na área, meu host está com o opencart instalado, está em inglês, quero alterar tudo para o português, mas ao acessar o painel de controle, no upload, faço a procura do módulo e quando mando fazer o up, ele acusa vários erros!!
Agradeço se alguém puder me ajudar.
Por Hélio
#63326
obrigado Veternaodf, não funcionou, aparece uma mensagem : sintaxerror: unexpected token, e mais um monte de linha, já tentei várias coisas, nada funciona, bora abandonar o projeto, mas valeu
Por Hélio
#63330
Sim amigo, fiz o que você me informou, mas ele não faz o upload, quando marco o arquivo no meu computador para que ele faça o upload, ele dá erro...simplesmente não avança...erro de sintaxe...mas deixa quieto, vou mudar de loja virtual, essa não é a única, valeu muito obrigado!!!
Por veteranodf
Mensagens Especiais
#63337
Isso é algo muito simples de contornar que fica difícil de saber o que você esta fazendo de errado, creio que você esta enviando um arquivo em formato incorreto ou arquivo não compatível com a versão da loja, se não conseguir contornar um erro tão simples assim te informo que você terá sérios problemas com administração de servidor e loja virtual, boa sorte em sua jornada!
Por Hélio
#63340
Boa noite, pode ser simples, entenda então: clico nas extensões, abre o upload, até aí tudo bem, então quando clico no upload abre a janela para acessar o arquivo que eu quero trazer para o servidor, tipo: idiomav3.ocmod, neste caso zipado e meu open é o 2.1.0.1, clico no arquivo, na minha concepção (já falei que sou novo na área), o arquivo deveria ir para o servidor, mas ao invés disso, ocorrem vários erros. Enviei um email para o host para corrigir o problema, mas não retornaram até agora. Espero ter sido sucinto!!!
Por veteranodf
Mensagens Especiais
#63341
Vamos começar do zero, siga os passos abaixo pela ordem proposta;

Acesse menu System =>Settings => Editar => Aba => FTP e configure o FTP da forma abaixo

FTP Host: localhost
FTP Port: 21
FTP Username: Não informe nada
FTP Password: Não informe nada
FTP Root: Não informe nada
Enable FTP: No

Passos para instalar as extensões

1º Baixe a extensão http://www.opencart.com/index.php?route ... _id=940238

2º; Extraia a pasta em seu computador, note que dentro da pasta vai ter dois arquivos "README e localcopy.ocmod";

3º Acesse na admin o menu Extensions => Extension Installer, dica que postei acima "primeira imagem" e faça upload somente do arquivo "localcopy.ocmod" que esta dentro da pasta extraída;

4º Acesse na admin o menu Extensões => Modifications e clique no botão atualizar que esta sendo demonstrado na "segunda imagem" que postei acima;

5º Baixe o pacote de idioma desse link http://www.opencart.com/index.php?route ... _id=930676

6º Note que baixou a pasta zipada "traducao.ocmod.zip", acesse novamente na admin o menu Extensions => Extension Installer localize essa pasta zipada selecione e clique em enviar;

Fazendo esses passos seguindo as ordens que passei é impossível não instalar o pacote de idioma, se mesmo assim não conseguir entre em contato comigo pelo email veteranodf@gmail.com que faço para você pelo teamviewer

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]

Olá! Tudo bem? Trabalho com Opencart h&aac[…]

Imagem do Carrinho de Compras

Olá! Tudo bem? São vários lo[…]