Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por Hélio
#63313
Gostaria de um auxílio, sou novato na área, meu host está com o opencart instalado, está em inglês, quero alterar tudo para o português, mas ao acessar o painel de controle, no upload, faço a procura do módulo e quando mando fazer o up, ele acusa vários erros!!
Agradeço se alguém puder me ajudar.
Por Hélio
#63326
obrigado Veternaodf, não funcionou, aparece uma mensagem : sintaxerror: unexpected token, e mais um monte de linha, já tentei várias coisas, nada funciona, bora abandonar o projeto, mas valeu
Por Hélio
#63330
Sim amigo, fiz o que você me informou, mas ele não faz o upload, quando marco o arquivo no meu computador para que ele faça o upload, ele dá erro...simplesmente não avança...erro de sintaxe...mas deixa quieto, vou mudar de loja virtual, essa não é a única, valeu muito obrigado!!!
Por veteranodf
Mensagens Especiais
#63337
Isso é algo muito simples de contornar que fica difícil de saber o que você esta fazendo de errado, creio que você esta enviando um arquivo em formato incorreto ou arquivo não compatível com a versão da loja, se não conseguir contornar um erro tão simples assim te informo que você terá sérios problemas com administração de servidor e loja virtual, boa sorte em sua jornada!
Por Hélio
#63340
Boa noite, pode ser simples, entenda então: clico nas extensões, abre o upload, até aí tudo bem, então quando clico no upload abre a janela para acessar o arquivo que eu quero trazer para o servidor, tipo: idiomav3.ocmod, neste caso zipado e meu open é o 2.1.0.1, clico no arquivo, na minha concepção (já falei que sou novo na área), o arquivo deveria ir para o servidor, mas ao invés disso, ocorrem vários erros. Enviei um email para o host para corrigir o problema, mas não retornaram até agora. Espero ter sido sucinto!!!
Por veteranodf
Mensagens Especiais
#63341
Vamos começar do zero, siga os passos abaixo pela ordem proposta;