Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Avatar do usuário
Por vilkson
#63656
Olá, tudo bem?

Tenho uma loja virtual de roupas, para controlar o estoque precisei utilizar a extensão OpenStock. Qual é o controle do estoque: tenho três bermudas 2 G da cor preta e 1 M da cor vermelha (mas poderia ter outras cores e tamanho, sendo que no estoque é a que eu tenho), para eu controlar esse estoque saber que no tamanho G só tem vermelho, fazer essa conciliação precisei utilizar a extensão OpenStock e funciona perfeitamente eu consigo vincular a cor ao tamanho e informar o quanto que eu tenho no estoque.

O problema é que quando a cliente escolhe uma cor ou tamanho que não temos, ela consegue enviar para o carrinho e só lá que ela vai ver que não tem o produto que ela escolheu.

Queria mostrar uma mensagem que o produto não tem no estoque ou não deixar colocar no sexto já que não tem essa peça no estoque.

Alguém que trabalhou com a extensão OpenStock fez isso?

Obrigado! :ugeek:
Por veteranodf
Mensagens Especiais
#63659
A tempo atrás instalei um módulo desse para um cliente, o que instalei o cliente escolhia as opções e um script checava automaticamente o estoque e somente após isso exibia o botão comprar; Contate o desenvolvedor provavelmente ele pode adaptar o mesmo para sua necessidade;

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]

Olá! Tudo bem? Trabalho com Opencart h&aac[…]

Imagem do Carrinho de Compras

Olá! Tudo bem? São vários lo[…]