Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#65743
Olá galera,

Já procurei bastante nas extensions do opencart.com e não encontrei.
Recorro a ajuda de vocês.

O PagSeguro oferece o PagSeguro Transparente. Com isso, é possível o cliente finalizar o pagamento na própria página do opencart sem a necessidade de ser direcionado ao site do PagSeguro.
Só que o pagSeguro não aceita pagamento quando o cliente está acessando através do servidor de outros país. Isso está me gerando grandes transtornos.

Vocês conhecem alguma extensão usando o PayPal como forma de recebimento dos pagamentos e todo o processamento seja na própria página do Opencart?
Ou alguma outra forma de resolver essa questão.
#65744
lcescrivani escreveu:Olá galera,

Já procurei bastante nas extensions do opencart.com e não encontrei.
Recorro a ajuda de vocês.

O PagSeguro oferece o PagSeguro Transparente. Com isso, é possível o cliente finalizar o pagamento na própria página do opencart sem a necessidade de ser direcionado ao site do PagSeguro.
Só que o pagSeguro não aceita pagamento quando o cliente está acessando através do servidor de outros país. Isso está me gerando grandes transtornos.

Vocês conhecem alguma extensão usando o PayPal como forma de recebimento dos pagamentos e todo o processamento seja na própria página do Opencart?
Ou alguma outra forma de resolver essa questão.
O PagSeguro aceita quando há a conversão, talvez seja necessário uma modificação.
#65753
Não entendi a Conversão Valdeir.
Imagina a seguinte situação:
Você trabalha no Rio de Janeiro numa Multinacional.
O servidor que ela usa fica em New York. Quando acessa a internet, a sua localização no google analytic por exemplo, aparece que você esta no USA.
Se você finalizar a compra através do PagSeguro, ele irá rejeitar essa compra.
Ja entrei em contato com eles explicando essa situação e me disseram que é por medida de segurança...

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]