Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#73849
Olá pessoal,

Alguem sabe me informar um módulo que cadastre automaticamente as urls amigáveis (após eu instalar o módulo da mesma) mas nos registros já existentes ?
Eu instalei o módulo que baixei do próprio site do opencartbrasil.com.br e funcionou direitinho porem a loja do cliente ja tinha mais de 200 produtos cadastrados. Se editar e salvar um a um ate funciona mas fiquei curioso em saber se tem alguma rotina ou algo do gênero q facilite isso.

Valeu
#73860
Tem vários, segue o link:
https://www.opencart.com/index.php?rout ... 0automatic
flaviobeaga escreveu:Olá pessoal,

Alguem sabe me informar um módulo que cadastre automaticamente as urls amigáveis (após eu instalar o módulo da mesma) mas nos registros já existentes ?
Eu instalei o módulo que baixei do próprio site do opencartbrasil.com.br e funcionou direitinho porem a loja do cliente ja tinha mais de 200 produtos cadastrados. Se editar e salvar um a um ate funciona mas fiquei curioso em saber se tem alguma rotina ou algo do gênero q facilite isso.

Valeu
#76596
Oi Pessoal,

Estou precisando de algo extremamente parecido, 90% das meus produtos tem o mesmo peso, preço... porém alguns são diferente.

Fiz a modificação que sugeriram e funciona para todos os produtos, mesmo que eu altere o valor e peso na hora de cadastrar, ele mantem o original.

Teria alguma forma de deixar um valor padrão, porém que pode ser alterado para alguns produtos?
#76642
Tem como deixar o valor padrão para novos produtos, produtos já cadastrados o script não entraria em funcionamento, pode ser feito fazendo o passo abaixo;

<?php if (empty($length) and empty($width) and empty($height) and empty($weight)) { ?>

Script javascript aqui

<?php } ?>
#78484
Boa tarde!

Estava procurando algo assim, a dica do nosso amigo @veteranodf é muito boa, não funcionou com instalação, mas deu certo diretamente no arquivo.

Porém causamos um problema e queria saber se pode me ajudar, queria que a função fosse executada somente se os campos fossem "" (Vazios), então se houver algo preenchido ele não irá alterar.

Tenho 90% dos meus produtos com o mesmo peso e dimensão de embalagem, mas estes 10% é bem superior e não posso correr o risco de algum vendedor alterar e não observar.

Obrigado.
#78524
eugeniots escreveu: 27 Jun 2018, 16:20 Boa tarde!

Estava procurando algo assim, a dica do nosso amigo @veteranodf é muito boa, não funcionou com instalação, mas deu certo diretamente no arquivo.

Porém causamos um problema e queria saber se pode me ajudar, queria que a função fosse executada somente se os campos fossem "" (Vazios), então se houver algo preenchido ele não irá alterar.

Tenho 90% dos meus produtos com o mesmo peso e dimensão de embalagem, mas estes 10% é bem superior e não posso correr o risco de algum vendedor alterar e não observar.

Obrigado.
Substitua:
Código: Selecionar todos
$('#input-weight').val(peso);
$('#input-length').val(comprimento);
$('#input-width').val(largura);
$('#input-height').val(altura);
Por:
Código: Selecionar todos
if ($('#input-weight').val() < 0.001) {
	$('#input-weight').val(peso);
}
if ($('#input-length').val() < 0.01) {
	$('#input-length').val(comprimento);
}
if ($('#input-width').val() < 0.01) {
	$('#input-width').val(largura);
}
if ($('#input-height').val() < 0.01) {
	$('#input-height').val(altura);
}

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]