Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#69324
Bom dia pessoal! Alguém sabe me dizer se há algum módulo para dar sugestões de qual produto tem na loja? Tipo quando o cliente começar a digitar na busca do meu site ir dando sugestões dos produtos que ele procura! Agradeço se alguém puder compartilhar ideias ! Abraços...
#69328
@reds Obrigado pela resposta
Reds, achei esse módulo no link que me indicou http://www.opencart.com/index.php?route ... =31&page=2 , porém ele pede para fazer a modificação abaixo em algum arquivo
Código: Selecionar todos
encontrar Código

$ ( 'Input [name = "search"]'). Autocomplete ({

E substituir com

$ ( 'Input [name = "FILTER_NAME"]'). Autocomplete ({
daí o xml que vem nos arquivos do download não tem esse código! Poderia me dar uma ajuda quanto a isso?
#69336
OliveiraMichael escreveu:Esqueci de avisar, estou utilizando o tema Universum Pro e meu opencart está na versão 1.5.5.1
Na linha 388 do XML "Ajax advanced search" +- vai ter o código que ele diz para trocar, substitua o mesmo pelo novo trecho solicitado.

:ugeek:
#69337
@reds Fiz a alteração que havia dito porem ficou aparecendo uma linha de erro. Olhe no código abaixo:
Código: Selecionar todos
Warning: include(/xxxxx/xxxx/xxxxxx/xxxx/xxxxx/xxxx/xxxx/loja/vqmod/vqcache/Universum_menu.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /xxxxx/xxxx/xxxxx/xxxxx/xxxxx/xxxxx/xxxx/loja/vqmod/vqcache/vq2-catalog_view_theme_Universum_template_common_header.tpl 
on line 448Warning: include(/xxxxx/xxxx/xxxxx/xxxxx/xxxxx/xxxxx/xxxxx/loja/vqmod/vqcache/Universum_menu.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /xxxxx/xxxxx/xxxx/xxxx/xxxxx/xxxxx/xxxxx/loja/vqmod/vqcache/vq2-catalog_view_theme_Universum_template_common_header.tpl on line 448Warning: include() [function.include]: Failed opening '/xxxx/xxxxx/xxxxx/xxxx/xxxx/xxxxx/xxxxx/loja/vqmod/vqcache/Universum_menu.php' for inclusion (include_path='.:/usr/share/pear') in /xxxx/xxxxxx/xxxxxx/xxxx/xxxxx/xxxxx/xxxxx/loja/vqmod/vqcache/vq2-catalog_view_theme_Universum_template_common_header.tpl on line 448
#69339
OliveiraMichael escreveu:Sabe se há como eu utilizar esse xml na minha loja apesar deu usar template?
Me envie em mensagem os dados de ftp e o endereço de sua loja.
:ugeek:
#69340
Podemos fazer isso pelo TeamView? Dai eu faço as conexões aqui e você dar uma olhada pra mim! Achando a solução a gente comenta aqui como resolveu para ajudar a outro que encontrar o problema. Como o site é da empresa que trabalho, fica meio complicado eu te passar os acessos da loja!

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]