Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#73994
Adquiri este módulo e instalei, mas na configuração de ordem de campos ele não insere o NUMERO e COMPLEMENTO logo após o ENDEREÇO e sim depois da CIDADE, tem como acertar esta ordem. Nas INFORMAÇÃO DA CONTA os campos saem em outra ordem diferente do CADASTRE-SE. Na LISTA ENDEREÇO não mostra o BAIRRO, NUMERO nem COMPLEMENTO.
Não tenho o contato do desenvolvedor, alguém sabe como arrumar este módulo?
Grato
Fernando
#73999
Olá @ferfmachado.

Ao adquirir a extensão conosco em nosso site, você recebeu informações por e-mail de como entrar em contato com nosso suporte, basta entrar em contato que nossa equipe irá lhe ajudar, lembrando que a posição dos campos depende da ordem de exibição que você definiu para eles, assim como onde você definiu que eles sejam exibidos, conforme o tutorial a seguir:
https://www.opencartbrasil.com.br/tutori ... e-opencart

Esperamos seu contato, e não esqueça de informar o código do seu pedido por e-mail. ;)
#74005
Olá Manoel,
Agradeço o contato, meu pedido é #1011, mas realmente não veio pelo email "comercial" os dados para contato com o "suporte", inclusive pedi para eles o contato mas não deram resposta, se vc puder mandar, pois coloquei os campos na ordem, mas não aparecem na ordem requerida.
Grato, Fernando.

Night games. One night, no worries Real Women P[…]

@Manoel Vidal Poderia me ajudar com 2 coisas n[…]

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Vou verificar, Obrigado