Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#78979
Olá @ivanvieira.

Estamos desenvolvendo a integração para Walmart junto com a integração para B2W, mas creio que ainda vamos demorar uns 30 dias para a integração ficar pronta, pois vamos disponibilizar comercialmente uma integração que permitirá ao lojista gerenciar os produtos dele em vários marketplaces de maneira unificada na loja.

Um detalhe importante, é que nos testes que realizamos, chegamos a conclusão que é impraticável a loja que vai integrar aos marketplaces utilizar um serviço hospedagem compartilhada (seja qual for o tipo), neste caso, um dos requisitos para utilizar a integração será que no mínimo a loja utilize um bom VPS com recursos dedicados, pois qualquer coisa menos que isso será dor de cabeça durante a integração.

Marketplaces são bem exigentes com a estrutura da loja assim como com o cadastro de produtos. :)
#79224
Olá @Manoel Vidal ,
É uma excelente notícia! Não sei se o meu cliente estará disposto ao investimento na hospedagem e isto é um fator que me preocupa, dado o volume de vendas não ser tão alto. Teria opinião sobre algum hub de integração como Plugg.To ou Blig! se poderiam ser uma opção a ser considerada para homologação nesses marketplaces?
Abraço,

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]