Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por Ozzjrc
#89597
Estava tentando instalar algumas extensões no site, e em algum momento os módulos deixaram de serem mostrados. Tenho como hipótese o fato de ter instalado extensões que não são da versão compatível. Minha pergunta é como resolver isso. E como devo proceder com passo a passo ?
Avatar do usuário
Por reds
Mensagens Especiais
#89598
Ola @Ozzjrc

Encontre o modulo que instalou não compatível e comente o arquivo de controller do mesmo, exemplo: meu-modulo.php -> meu-modulo.php__
isso deve funcionar.
Esse arquivo possivelmente deve estar no caminho: admin > controller > module
Ozzjrc gostou disso
#89621
Onde acesso esse destino de admin > Controller > Module.

Fiz pesquisas e a única coisa que encontrei foi para acessar o FTP pelo Filezilla. E estou bastante perdido.

Imagem

Imagem

Existe algum outro meio de resolver esse problema ?
#89622
reds escreveu: 05 Jul 2021, 07:48 Ola @Ozzjrc

Encontre o modulo que instalou não compatível e comente o arquivo de controller do mesmo, exemplo: meu-modulo.php -> meu-modulo.php__
isso deve funcionar.
Esse arquivo possivelmente deve estar no caminho: admin > controller > module

Imagem

Seria isso ? apenas deletar?
Avatar do usuário
Por reds
Mensagens Especiais
#89623
Ola @Ozzjrc

Necessariamente não precisa deletar, apenas comente o arquivo "facebook_business.php__" veja se resolve, caso precise do arquivo outra hora, o mesmo ainda existe.
:)
#89649
Eu procurei em várias pastas buscando deletar tudo relacionado ao facebook_business.php entretanto após deletar a situação da página de módulos, continua a mesma. Entretanto tem algo que me deixa aflito na parte de Logs:
Imagem
Estou muito perdido '-'
Avatar do usuário
Por reds
Mensagens Especiais
#89650
Ozzjrc escreveu:Eu procurei em várias pastas buscando deletar tudo relacionado ao facebook_business.php entretanto após deletar a situação da página de módulos, continua a mesma. Entretanto tem algo que me deixa aflito na parte de Logs:
Imagem
Estou muito perdido '-'
Envie o acesso ao seu cpanel e do painel de administração em inbox que posso dar uma olhada para você.

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]