Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Avatar do usuário
Por Felipe C
#58118
Boa noite,

Alguém tem uma extensão funcional, para a versão 2.0.1.1, do PagSeguro?

A que peguei no site não está funcionando, erro de timeout no CURL e não conecta com o PagSeguro.

Desde já agradeço.
Avatar do usuário
Por Robson Rat
#59759
Ola pessoal, estou com o seguinte problema, mudei minha loja para 2.0.2, quando o pagamento é feito pelo pagseguro ou bcash o frete entra em " Frete e Taxas" e eu acabo pagando a comissão do pagseguro ou bcash também sobre o valor do frete, quando usava a loja na versão 1.4 isso não acontecia. alguém já passou por isso sabe como faço para resolver.

Abç
Por raildoRLD
#60186
Bom dia,
Instalei esse módulo que o Manoel enviou mais para finalizar a comprar o seguinte erro aparece

Fatal error: Call to undefined function mb_convert_encoding() in /home/transpir/public_html/loja3/system/library/PagSeguroLibrary/utils/PagSeguroXmlParser.class.php on line 28

Como posso solucionar?
Por Cleuvis
#65538
Estou exatamente com o mesmo problema de alguns dos usuários acima, da Fatal error: Call to undefined function mb_convert_encoding() in /home/magiabrindescom/public_html/loja/system/library/PagSeguroLibrary/utils/PagSeguroXmlParser.class.php on line 28

Não consigo finalizar a venda, já reinstalei o módulo mas nada de dar certo.
Avatar do usuário
Por valdeir2000
Mensagens Especiais
#65567
Cleuvis escreveu:Estou exatamente com o mesmo problema de alguns dos usuários acima, da Fatal error: Call to undefined function mb_convert_encoding() in /home/magiabrindescom/public_html/loja/system/library/PagSeguroLibrary/utils/PagSeguroXmlParser.class.php on line 28

Não consigo finalizar a venda, já reinstalei o módulo mas nada de dar certo.
Entre em contato com o suporte de sua hospedagem e peça para instalar/habilitar o mbstring (ou vocês mesmo podem instalar/habilitar no caso de um VPS http://php.net/manual/en/mbstring.installation.php)

Ola @felipesujf Se você extrai os arquiv[…]

extensção -> Módulos

Voltou ao normal sozinho

Olá Uso o OpenCart 2 e tenho algumas d&uac[…]

Night games. One night, no worries Real Women P[…]