Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por Flaviomorais
#58616
Ola

baixei o modulo la no erede para integração opencart, porém o que tem la era para versão 1.5.6, alguém já está mexendo com erede para a 2x ?

[]s
Avatar do usuário
Por laurovitor
#58974
estou tomando coragem pra isso... rsrs... já baixei e li toda a doc que a rede fornece, já olhei o modulo pra 1.5, agora falta coragem pra começar e depois publicar na comunidade.
Por romulofelix
#59475
Estou na mesma situação. Parece que o módulo disponibilizado no site da Rede está de fato, desatualizado para o OpenCart 2.0. Espero que um desses "crânios" possam adaptar o módulo para o OC 2.0.

Alguém pode dar uma força aí?

Obrigado desde já! 8-)
Avatar do usuário
Por broderyk
#62143
Vc baixa no site www.userede.com.br no link vantagens->downloads ai vc seleciona em um dropdown a opção e-rede.
Pessoal se alguém souber de uma alma caridosa que tenha adaptado para o 2.0 me avisem. :-)
Por Denis Lino
#63390
Pessoal, sei que este tópico já é antigo. Gostaria de migrar minha loja par ao OC 2.x para o grande impeditivo é o modulo de pagamento. Há duas semanas, entrei em contato com o suporte da Rede e informaram que não tem previsão para o lançamento do plugin para o OC 2.x.

Estou adaptando o modulo para funcionar no OpenCart 2. Fiz o ajuste no código e Layout. Neste momento estou com problema para salvar as configurações dentro do plugin.

Se alguém estiver disposto a colaborar, posso disponibilizar os arquivos.
Por sergiocascais
#72221
Olá meus nobres! Entre em contato com o suporte da E-Rede e eles me disseram que existem dois produtos E-rede, o "datacash" que entrou em desuso ano passado e o "adquerencia", esse último que está em vigor. Minha dúvida é a seguinte:
Aqui no site existem 3 módulos diferentes sendo que o mais recente é o "Pagamento Transparente e.Rede para OpenCart" (https://www.opencartbrasil.com.br/extens ... a-opencart).

Gostaria de saber se esse módulo é comptível com o E-rede atual. Quero a segurança antes de comprar.

Na instalação você está[…]

Grata Leandro! procurei, e na linha 45 esta outra […]

Erro Mensagem do MySQL: Documentação[…]

erro token

@alex3257 Esse erro se refere a está util[…]