Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#63537
Tente utilizar o módulo de "frete grátis" pois esse erro é devido ao tipo de conta efetuada, não erá para acontecer, mais já que esta ocorrendo instalei o módulo indicado e teste novamente; Em relação a esse cupom não será necessário;
#63593
Não esta compativel com a versão 2.1 alguem sabe previsão para compatibilidade?
Na versão 2.0 estou com problema do bloco vermelho que aparece logo apos escolher a forma de pagamento alguem sabe o que pode ser?
#63595
DaniloFD escreveu:Não esta compativel com a versão 2.1 alguem sabe previsão para compatibilidade?
Na versão 2.0 estou com problema do bloco vermelho que aparece logo apos escolher a forma de pagamento alguem sabe o que pode ser?
http://www.valdeirsantana.com.br na aba FAQ tem a correção.

Não tenho previsão para OC 2.1.x, mas se você tiver realmente precisando, posso fazer o serviço de adaptação.
#63604
No FAQ fala para alterar o seguinte arquivo catalog/view/theme/*/template/header.tpl porém não existe esse arquivo nesse diretório, unico lugar que achei ele foi em catalog/view/theme/*/template/common/header.tpl porém mesmo adicionado a linha de script modo teste o bloco vermelho continua a aparecer.
#63606
DaniloFD escreveu:No FAQ fala para alterar o seguinte arquivo catalog/view/theme/*/template/header.tpl porém não existe esse arquivo nesse diretório, unico lugar que achei ele foi em catalog/view/theme/*/template/common/header.tpl porém mesmo adicionado a linha de script modo teste o bloco vermelho continua a aparecer.
Verifique se o arquivo está realmente sendo carregado. E habilite o modo debug.
#63683
Capital Recorrente escreveu:Ola, ótima tarde!

Também uso esta mesma extensão.

Meu Pagseguro estava funcionando perfeitamente. Porém, após instalar a extensão deu erro, pois não tenho autorização do Pagseguro para utilizar o checkout transparente.

O problema é que mesmo desinstalando a extensão, o sistema insiste em invocar o checkout transparente e continua dando erro.

Ja desinstalei pelo "Modificações" e ja atualizei também.

Podem me ajudar?
Precisa entrar em contato com o Pagseguro e preencher o formulário para ter autorização para utilizar o checkout transparente.
#64958
Ramon Bernat escreveu:Eu continuo recebendo esse erro com qualquer valor...
Ramon,

Para minha infelicidade, instalei hoje esse ótimo módulo no site http://www.ourodekaffa.com.br/ e me deparei com esse mesmo erro no meu usuário de teste, que tinha uma transação de crédito de R$1,00 que entrava como desconto antes do total. Removendo manualmente a transação no banco de dados, a operação correu normalmente no cartão.

Resumindo: ou todos os módulos para diversas plataformas estão mal programadas (o que eu não acredito), ou o sistema de arredondamento de parcelas com base nos parâmetros passados para o PagSeguro estão gerando essa bagunça. Um pagamento engessado, onde não podemos usar crédito na loja, cupons, descontos ou fretes diferenciados, fica realmente de adotarmos a ferramenta, por melhor que seja.

Agora o pior no meu caso: não consegui voltar ao módulo tradicional do Júlio César, pois o PagSeguro habilitou pagamentos por API, não achei mais onde deixar desativado, e só consigo uma mensagem de erro, estou provisoriamente operando em regime de risco, campanha de cupons planejada para Fevereiro vai ter que esperar...

Reitero que pelos sintomas, acredito mais que seja um problema de arredondamento das parcelas no cartão quando há descontos no carrinho, do que problema no módulo do Valdeir.
#64990
ivanvieira escreveu:
Ramon Bernat escreveu:Eu continuo recebendo esse erro com qualquer valor...
Ramon,

Para minha infelicidade, instalei hoje esse ótimo módulo no site http://www.ourodekaffa.com.br/ e me deparei com esse mesmo erro no meu usuário de teste, que tinha uma transação de crédito de R$1,00 que entrava como desconto antes do total. Removendo manualmente a transação no banco de dados, a operação correu normalmente no cartão.

Resumindo: ou todos os módulos para diversas plataformas estão mal programadas (o que eu não acredito), ou o sistema de arredondamento de parcelas com base nos parâmetros passados para o PagSeguro estão gerando essa bagunça. Um pagamento engessado, onde não podemos usar crédito na loja, cupons, descontos ou fretes diferenciados, fica realmente de adotarmos a ferramenta, por melhor que seja.

Agora o pior no meu caso: não consegui voltar ao módulo tradicional do Júlio César, pois o PagSeguro habilitou pagamentos por API, não achei mais onde deixar desativado, e só consigo uma mensagem de erro, estou provisoriamente operando em regime de risco, campanha de cupons planejada para Fevereiro vai ter que esperar...

Reitero que pelos sintomas, acredito mais que seja um problema de arredondamento das parcelas no cartão quando há descontos no carrinho, do que problema no módulo do Valdeir.
???
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 8

Na instalação você está[…]

Grata Leandro! procurei, e na linha 45 esta outra […]

Erro Mensagem do MySQL: Documentação[…]

erro token

@alex3257 Esse erro se refere a está util[…]