Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#61643
Bom dia a todos, estou iniciando no mundo da Opencart e ja consegui fazer funcionar boa parte da loja. No caso do pedido, o mesmo chega até a parte da escolha do tipo de pagamento.

Eu ativei dois metodos por enquanto, para testes. Cheque e depósito em conta. Mas nenhum deles aparece na loja na hora da escolha do pagamento.

Alguem podem me ajudar, por favor? Estou usando a vesão 2.0.3.1 da Opencart.

Obrigado.

Alexandre
#61662
Você deve instalar o módulo na admin e editar o mesmo com seus dados, quando for colocar a ordem sempre coloque 1, no outro módulo ordem 2, nunca repita a mesma ordem ou coloque 0 "zero", lembre que deve colocar o status como habilitado no módulo;
#61665
Obrigado veteranodf. Mas eu ja tinha feito isso. Coloquei habilitado, coloquei para o "Deposito" ordem 1, para o "Cheque" ordem 2, habilitei os dois, coloquei a Região Geográfica como "Todas" (eu criei 3 regiões, uma BRASIL todas as regiões, um Brasil com todos os estados para entregas e outra como Brasil para impostos). Coloquei o valor minimo com 1 real, um centavo, 100 reais......e nada. Não aparece na loja nenhuma opção de pagamento.

O que poderia ser? Tem mais configurações em outros pontos da loja que possa influenciar em aparecer ou não as opçoes de pagamento?

Veja as imagens em abaixo.

Imagem

Imagem

Obrigado.
#61900
@ jonyellery Pelo que ele me passou foi corrigido da seguinte forma, na admin no produto aba "Assinatura" estava preenchido e alguns módulos de pagamento não aceita isso, então foi removido salvo e funcionou perfeitamente, não sei se no seu caso vai resolver mais teste;
#89219
Ola @jonyellery @Alexandre Bertolli

Verifique se sua loja tem algum modulo de "carrinho abandonado" então desabilite ou remova para o teste.
Passamos por algo similar e então o problema era um modulo de carrinho abandonado que gerava tal erro.
:)

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]