Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#65060
Olá pessoal
Estou utilizando opencart 2.1.0.1. Como estou testando, configurei o módulo do Cielo WebService com os dados do manual do desenvolvedor da própria Cielo e setei o módulo para teste também. Fui fazer uma compra para testar, e deu o seguinte erro no log do módulo:
Código: Selecionar todos
WARNING - 12-02-2016 16:33:06 (BRST)
ARQUIVO: /var/app/current/novaloja/catalog/controller/payment/cielow.php(Linha 524)
MENSAGEM: 
require_once(/var/app/current/novaloja/system/library/cielow/logger.php): failed to open stream: No such file or directory
Fui na pasta e não encontrei o classe Logger.php. Achei que tinha esquecido de uppar, então fui atras dos arquivos compactado do módulo, e não encontrei a classe por lá :shock: . Apenas encontrei os seguintes arquivos:
  • aes.php
    errorHandling.php
    include.php
    pedido.php
Alguém tem alguma luz?
#65083
Boa noite Mário.

Eu também tentei habilitar esta opção, usando uma rotina que encontrei nas extensões do opencart.
Eu instalei e configurei no modo teste e fiz uma compra, só que não deu erro.
Simplesmente quando mando <pagar> a tela fica parada e não faz nada.
Vc está usando algum código de terceiros ?
Gostaria de compartilhar o modulo para tentar instalar aqui ??

Grato.
#65093
Olá Mario.

Esse módulo é de minha autoria, se comprou comigo através do OpenCart Brasil, basta entrar em contato com o suporte do OpenCart Brasil que resolvemos para você, se não comprou, sinto muito, mas você foi enganado.

Espero ter ajudado. :D
Mario H. Adaniya escreveu:Olá pessoal
Estou utilizando opencart 2.1.0.1. Como estou testando, configurei o módulo do Cielo WebService com os dados do manual do desenvolvedor da própria Cielo e setei o módulo para teste também. Fui fazer uma compra para testar, e deu o seguinte erro no log do módulo:
Código: Selecionar todos
WARNING - 12-02-2016 16:33:06 (BRST)
ARQUIVO: /var/app/current/novaloja/catalog/controller/payment/cielow.php(Linha 524)
MENSAGEM: 
require_once(/var/app/current/novaloja/system/library/cielow/logger.php): failed to open stream: No such file or directory
Fui na pasta e não encontrei o classe Logger.php. Achei que tinha esquecido de uppar, então fui atras dos arquivos compactado do módulo, e não encontrei a classe por lá :shock: . Apenas encontrei os seguintes arquivos:
  • aes.php
    errorHandling.php
    include.php
    pedido.php
Alguém tem alguma luz?
#65112
Manoel Vidal escreveu:Olá Mario.

Esse módulo é de minha autoria, se comprou comigo através do OpenCart Brasil, basta entrar em contato com o suporte do OpenCart Brasil que resolvemos para você, se não comprou, sinto muito, mas você foi enganado.

Espero ter ajudado. :D
@Manoel: Não fui eu que efetuei a compra, e sim o meu cliente. Ele apenas me enviou um arquivo compactado. Se ele comprou, fica no histórico dai você consegue dar suporte, neh? Vou pedir para ele entrar em contato então. Como sempre, muito obrigado pelas respostas! Você tem ajudado muito! :D

@ dbrazoli: Gostaria de compartilhar o módulo com você, mas cm o cliente comprou, não posso faze-lo.

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]