Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#66007
Olá, pessoal!

Primeiramente, gostaria de parabenizar o Valdeir pelo excelente módulo de checkout transparente do PagSeguro desenvolvido para o OpenCart.

O módulo está funcionando perfeitamente na minha loja OpenCart 2.1.0.2.

Minha dúvida é em relação aos valores com zero após a vírgula, por exemplo, se tenho um produto que custa R$ 10,00, quando o cliente vai pagar pelo cartão de crédito, aparece como 1X de 100, ou seja, ele interpreta como R$ 100,00. No entanto, ao finalizar a compra, recebo o e-mail do PagSeguro como R$ 10,00 mesmo. Apenas o módulo exibe a parcela incorreta. Agora, se eu coloco o mesmo produto a R$ 9,90, o problema não ocorre. Só não posso deixar com zero após a vírgula.

O que poderia ser? Alguém tem alguma sugestão? Lembrando que o problema é apenas na exibição das parcelas, ao finalizar o PagSeguro informar o valor exato.

Agradeço a todos!
#66033
veteranodf escreveu:Eu não utilizo esse módulo por isso não posso auxiliar muito, poste o link de sua loja para eu da uma verificada, só uma pergunta você fez modificações na moeda para inserir vírgula em vez de ponto?
Como que faz a modificação na moeda?
#68984
Olá amigos,

Obrigado pelo módulo. Funciona perfeitamente no opencart 2.0.2.0 no qual instalei.
No entanto observamos um conflito com outro módulo que foi instalado para simular o frete na página do produto.

Se um cliente comprar um produto sem usar o simulador a compra é concluída com sucesso em todas as formas de pagamento do pagseguro.

Se este cliente usar esse simulador antes de concluir a compra, ao clicar em "imprimir boleto" ou outra forma de pagamento, aparece o erro shipping address district is required e impede a conclusão da compra.

Pelo que andei lendo o erro shipping address district is required, está relacionado ao fato do bairro ser um campo obrigatório para o pagseguro e supostamente o cliente não teria preenchido esse campo. A solução seria transformar esse campo em obrigatório para evitar que o cliente esquecesse de preencher. Acontece que o formulário da loja já preenche esse campo para o cliente, assim que o cep é preenchido, então não faz sentido o Pagseguro reclamar disso.

Sei que aparentemente não faz sentido e o fato de não haver nenhum error log para mandar a vocês piora tudo, mas se puderem me ajudar com alguma coisa, ficarei muito grato.

Já mandei o mesmo pedido de ajuda ao pessoal do simulador de frete e estou igualmente aguardando retorno deles.
#74647
lordslave escreveu: 27 Jul 2016, 21:24 Olá amigos,

Obrigado pelo módulo. Funciona perfeitamente no opencart 2.0.2.0 no qual instalei.
No entanto observamos um conflito com outro módulo que foi instalado para simular o frete na página do produto.

Se um cliente comprar um produto sem usar o simulador a compra é concluída com sucesso em todas as formas de pagamento do pagseguro.

Se este cliente usar esse simulador antes de concluir a compra, ao clicar em "imprimir boleto" ou outra forma de pagamento, aparece o erro shipping address district is required e impede a conclusão da compra.

Pelo que andei lendo o erro shipping address district is required, está relacionado ao fato do bairro ser um campo obrigatório para o pagseguro e supostamente o cliente não teria preenchido esse campo. A solução seria transformar esse campo em obrigatório para evitar que o cliente esquecesse de preencher. Acontece que o formulário da loja já preenche esse campo para o cliente, assim que o cep é preenchido, então não faz sentido o Pagseguro reclamar disso.

Sei que aparentemente não faz sentido e o fato de não haver nenhum error log para mandar a vocês piora tudo, mas se puderem me ajudar com alguma coisa, ficarei muito grato.

Já mandei o mesmo pedido de ajuda ao pessoal do simulador de frete e estou igualmente aguardando retorno deles.

Boa tarde!

Tenho a mesma versão, instalei o módulo, ele aparece em modificações, mas não aparece em pagamentos. Podem me ajudar?

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]