Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#66424
Olá,

Estou migrando OP1.5 para OP2.1. Estou com erro na forma de pagamento, quando carrego o pedido. Dependendo da forma de pagamento efetuada, ele da o ClassNotFound ou carrega o pedido, e depois aparece um modal com "error undefined".
Quando aparece o ClassNotFound, aprendi nas buscas pelos fóruns que é simplesmente pq o payment_code não existe. O meu grande problema é que a forma de pagamento utilizada no OP1.5 da Cielo era uma extensão de um vendedor, e na OP2.1 estou usando o Cielo WebService do Manoel. Alguém já passou por isto? Alguma luz por onde começar? :shock:

Desde já vlws!
#66426
Olá.

Sim, basta você verificar qual o code antigo e novo da extensão Cielo, onde o novo do Cielo Webservice é cielow e fazer um update no banco de dados via SQL na tabela order substituindo o code antigo pelo novo, conforme o exemplo abaixo:
Código: Selecionar todos
UPDATE `oc_order` SET payment_code = 'cielow' WHERE payment_code = 'code_antigo';
Com isso o problema será resolvido. :)

Faça um backup antes do seu banco de dados!
#66429
Manoel Vidal escreveu:Olá.

Sim, basta você verificar qual o code antigo e novo da extensão Cielo, onde o novo do Cielo Webservice é cielow e fazer um update no banco de dados via SQL na tabela order substituindo o code antigo pelo novo, conforme o exemplo abaixo:
Código: Selecionar todos
UPDATE `oc_order` SET payment_code = 'cielow' WHERE payment_code = 'code_antigo';
Com isso o problema será resolvido. :)

Faça um backup antes do seu banco de dados!
Obrigado pela resposta Manoel, vou testar!!! ;)

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]