Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#66431
Olá a todos,
Utilizo na minha loja http://www.timecerto.com, o checkout transparente pagseguro do Valdeir.
Tenho tido problemas no redirecionamento. Espero que alguém já tenha tido esse problema e saiba a solução, pois já não sei mais o que fazer.

DESCRIÇÃO DO PROBLEMA
Pagamento por cartão de crédito: efetua o pagamento, mas não dá retorno. A pessoa fica clicando e não vê nada acontecer, sendo que o pagamento já foi feito no primeiro clique.
Pagamento por boleto: ao clicar em gerar boleto, o boleto é enviado para o email do comprador, porém, assim como no cartão de crédito, a pessoa não vê nada acontecer. Não abre nenhuma tela nem redireciona.
Pagamento por débito: ao escolher o banco, nada acontece. Nenhuma mensagem de erro, nenhuma janela, nada.

Tema: Journal2
Opencart 2.1.0.2
Hospedagem: Amazon AWS

Obs: Já enviei emails ao desenvolvedor, mas infelizmente ainda não tive resposta.
#66457
Segue a mesma resposta do e-mail + uma dica.
Dê uma olhada também nos arquivos.

A url que processa o pagamento está quebrada https://www.timecerto.com/index.php?rou ... transition
Dica: Reenvie os arquivos da pasta upload via FTP e verifique se todos estão intactos (sem perda na transferência).
Dica²: Instale uma nova versão do OC (de preferência localhost primeiramente) e teste.
#74472
valdeir2000 escreveu: 19 Abr 2016, 12:37 Segue a mesma resposta do e-mail + uma dica.
Dê uma olhada também nos arquivos.

A url que processa o pagamento está quebrada https://www.timecerto.com/index.php?rou ... transition
Dica: Reenvie os arquivos da pasta upload via FTP e verifique se todos estão intactos (sem perda na transferência).
Dica²: Instale uma nova versão do OC (de preferência localhost primeiramente) e teste.
Valdeir, boa noite.

Estou com o mesmo problema relatado pelo amigo. Você poderia me passar as informações por e-mail também?

Pelo post, entendi que você encaminhou alguma possível solução por e-mail. Poderia me ajudar nesse caso também?

Opencart: Versão 2.0.2.0
Modulo: 1.0
hospedagem: TMD Hosting

Abraços
#74473
Lucas Schuskel escreveu: 26 Jul 2017, 01:00
valdeir2000 escreveu: 19 Abr 2016, 12:37 Segue a mesma resposta do e-mail + uma dica.
Dê uma olhada também nos arquivos.

A url que processa o pagamento está quebrada https://www.timecerto.com/index.php?rou ... transition
Dica: Reenvie os arquivos da pasta upload via FTP e verifique se todos estão intactos (sem perda na transferência).
Dica²: Instale uma nova versão do OC (de preferência localhost primeiramente) e teste.
Valdeir, boa noite.

Estou com o mesmo problema relatado pelo amigo. Você poderia me passar as informações por e-mail também?

Pelo post, entendi que você encaminhou alguma possível solução por e-mail. Poderia me ajudar nesse caso também?

Opencart: Versão 2.0.2.0
Modulo: 1.0
hospedagem: TMD Hosting

Abraços
Como eu disse na resposta, a dica que dei foi a mesma que enviei por e-mail.

Mas de qualquer forma, verifica se o arquivo catalog/controller/payment/pagseguro_boleto.php existe e também se o método transaction existe.

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]