Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#69403
Bom dia Amigos, estou tendo um problema na minha loja com a extensão de pagamento cielo webservice. O problema acontece da seguinte forma:

O Cliente efetua a compra e no painel de pedido a transação aparece como não atorizado, mas quando eu abro o pedido no painel de vendas do Cielo WebService aparece que a transação foi autorizada e é possível capturar a transação! E a transação se repete mais de uma vez para o mesmo pedido, sei que não está sendo a mesma informação por que o número de TID e NSU estão diferentes para cada operação que se repetiu. Por gentileza, alguém poderia me dar uma força com isso?

Abraços...
#69405
Acabei esquecendo de mencionar... No FrontEnd da loja na parte de pagamento a forma de pagamento no débito autoriza a transação normal e aparece mensagem para o cliente com o cupom de pagamento caso tenha sido aprovado e caso tenha sido negado aparece a mensagem informando que não foi autorizado, mas na forma de pagamento no crédito aprovando ou não a compra o cupom de pagamento e/ou mensagem informando que não foi autorizado a compra não aparece! Sendo assim o cliente não soube se a compra foi concluída ou não.

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]

Olá! Tudo bem? Trabalho com Opencart h&aac[…]

Imagem do Carrinho de Compras

Olá! Tudo bem? São vários lo[…]