Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#69932
Senhores,

Estava testando uma extensão do PagSeguro que estava funcionando e aí resolvi testar outra e instalei por cima.
Nem uma nem a outra funciona. Devem ter o mesmo nome e detonou tudo.
Abri os arquivos *.ocmd.zip e deletei da minha hospedagem todos os arquivos referentes aos 2 PagSeguros.
Até aí beleza, não tinha mais PagSeguro na lista do Pagamentos.
Aí vou eu testar a segunda extensão do PagSeguro (@valdeir2000) instala sem problemas e não precisa sobrescrever nenhum arquivo.
Só que vou na lista de Pagamentos e não está lá. Só está em Modificações.
O que eu preciso fazer para fazer funcionar agora ?
Deletar os arquivos e instalar de novo ? Precisa tirar algo do Banco de Dados?
Estou com a a versão OC 2.1.0.2

Desde já agradeço qualquer ajuda.
#69943
Concede as permissões para o usuário do admin. http://docs.opencart.com/system/users/groups/

Verifica se o arquivo realmente está em admin/controller/payment/pagseguro.php e se ele está tudo OK (se não está corrompido)
#69946
Estou com mais ou menos o mesmo problema do colega.

Não sei como, mas nas minhas extensões tem 2 pagseguros instalados. Deletei todos os arquivos da extensão em meu servidor, fui para os módulos de pagamentos e não tinha nada lá. Daí instalei novamente via instalador do opencart e adivinha? apareceu novamente 2 extensões do pagseguro.

O que será que pode estar acontecendo? O pior é que é na minha loja em produção, enquanto na minha loja teste ele está funcionando perfeitamente e só com uma extensão instalada.

Versão 2.3
#69949
Senhores,

Acabei de notar o seguinte.
Antes de instalar o PagSeguro Transparente, a sequencia na lista de Pagamentos aparece assim:
...
Klarna Invoice
LIQPAY
NOCHEX
Paymate
PayPoint
...

Depois de instalar aparece assim:
...
Klarna Invoice
LIQPAY
NOCHEX
NOCHEX
NOCHEX
NOCHEX
NOCHEX
Paymate
PayPoint
...

Cria-se vários NOCHEX em vez de Pagseguro.
Se instalo e edito o primeiro NOCHEX opera normalmente como NOCHEX.
Já o segundo NOCHEX já aparece umas mensagens de erro no admin/view/template/payment/pagseguro.tpl
Muitos erros. e sem tab nenhuma.

Alguma sugestão ?
#69961
Manoel,

OC 2.1.0.2
Sim, a versão PagSeguro Transparente é compatível.
O arquivo do módulo tem o nome pagseguro-1.3.4.zip mas aparece no Modificações como 1.3.0

Tudo começou quando instalei esta versão sobre uma outra versão do PagSeguro.
Eram 2 módulos com o mesmo nome e nada mais funcionava.
Deletei todos os arquivos dos 2 PagSeguros.
Instalei somente 1 deles e parece que a lista do Pagamentos se perdeu como demonstrado acima.

Deletando os arquivos do PagSeguro agora fica assim:
Imagem

Depois de instalar o PagSeguro aparece assim:
Imagem

E se clico no segundo NOCHEX aparece o seguinte:
Imagem

Não aparece o nome do Módulo que deveria ser PagSeguro ... em vez disto copia o nome anterior.

Existe algum jeito de consertar isto ?
#70044
É possível sim, mas modificar o nome dos arquivos e o nome dos Controllers. Isso ocorre pois o OpenCart não está localizando o idioma.

Baixem esse arquivo https://mega.nz/#!t0MyFagL!kPzwo0fXS8gk ... TPtkVwWawI e extraiam para admin/language/*
#70091
MarcosLegal escreveu:Valdeir,

Funcionou no admin !

Também copiei o /catalog/language/en-gb/payment/pagseguro.php para /catalog/language/*/payments/pagseguro.php

Obrigado pela resposta.
Segue da frente da loja
https://mega.nz/#!1t0mkYyY!qvBpR_tDznQP ... KBqJA0aeVM

Night games. One night, no worries Real Women P[…]

@Manoel Vidal Poderia me ajudar com 2 coisas n[…]

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Vou verificar, Obrigado