- 25 Out 2016, 07:53
#70688
Olá pessoal, bom dia!
Instalei o módulo de pagamento Gerencianet, baixado pelo próprio site deles e estou tendo problemas.
Ao tentar salvar as configurações dentro do painel administrativo, é apresentado a mensagem de que o usuário não tem permissões para isso, sendo que o usuário utilizado está com permissão total ao sistema. Entretanto ao voltar para esta tela, as configurações feitas ficaram salvas normalmente, mesmo a mensagem de permissão negada tendo sido exibida.
Outro detalhe é que ao tentar efetuar uma compra na loja, aparece a forma de pagamento Gerencianet para ser escolhida, porém ao escolher ela não aparece o botão "Confirmar Pedido" como acontece nas outras formas de pagamento.
Alguém poderia me ajudar por favor???
Grato,
Instalei o módulo de pagamento Gerencianet, baixado pelo próprio site deles e estou tendo problemas.
Ao tentar salvar as configurações dentro do painel administrativo, é apresentado a mensagem de que o usuário não tem permissões para isso, sendo que o usuário utilizado está com permissão total ao sistema. Entretanto ao voltar para esta tela, as configurações feitas ficaram salvas normalmente, mesmo a mensagem de permissão negada tendo sido exibida.
Outro detalhe é que ao tentar efetuar uma compra na loja, aparece a forma de pagamento Gerencianet para ser escolhida, porém ao escolher ela não aparece o botão "Confirmar Pedido" como acontece nas outras formas de pagamento.
Alguém poderia me ajudar por favor???
Grato,