Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#71277
Boa tarde amigos. Sou novo aqui e estou montando minha loja agora, e tendo alguns probleminhas.
Não estou entendendo a configuração do frete, a versão que estou usando é a 2.3.0, já consegui configurar o meio de pagamento pelo pagueseguro, porem, na minha pagina de admin do pague seguro, foi colocado para que o pague seguro faça o calculo do frete, e diz para colocar no opencart frete por peso.
Segui esse procedimento, porem o pague seguro não esta calculando o frete, e no opencart só encontrei frete fixo e frete por peso. Como vou calcular por peso? Dependendo da região o valor do frete não irão mudar de acordo com a distância? como faço para não ter prejuízo? como posso colocar me frete?
Os produtos que irei vender em minha loja são adesivos para notebook, quadros, postres, adesivos para parede, quadro retro em mdf, entre outros.
Caso possam me ajudar ficarei muito agradecido .
Att.
Nego
#71288
Olá @nego.

No caso, verifique com o desenvolvedor da extensão para o PagSeguro, se a extensão realmente tem suporte para enviar o peso dos produtos para o PagSeguro, pois se a extensão não enviar essa informação para o PagSeguro, o PagSeguronão tem como calcular o frete.

Espero ter ajudado. :)

Na instalação você está[…]

Grata Leandro! procurei, e na linha 45 esta outra […]

Erro Mensagem do MySQL: Documentação[…]

erro token

@alex3257 Esse erro se refere a está util[…]