- 02 Jan 2017, 17:15
#71587
Caros,
Adquiri recentemente o módulo checkout transparente da cielo, e estou em fase de homologação... Porém o pessoal da Cielo alega que os dados não estão sendo processados e enviados para Cielo, na configuração do módulo tem os dados: "Nº do estabelecimento" e "Chave de acesso" que estão preenchidos corretamente... ao finalizar o pagamento está aparecendo a mensagem: ""Não foi possivel obter uma resposta sobre a autorização do seu pagamento". Estes teste estão sendo feitos pela próprio Cielo...
OBS.: A Cielo me enviou 3 informações, são elas: Número do Estabelecimento, Merchant ID e Merchant Key... No módulo eu add o Número do Estabelecimento e Merchant Key, não existe campo para adicionar o Merchant ID...
Sabe me dizer o que pode ser? Outra coisa... Como faço para obter um usuário de suporte do help desk: http://opencartbrasil.freshdesk.com/
Att.
Daniel
Adquiri recentemente o módulo checkout transparente da cielo, e estou em fase de homologação... Porém o pessoal da Cielo alega que os dados não estão sendo processados e enviados para Cielo, na configuração do módulo tem os dados: "Nº do estabelecimento" e "Chave de acesso" que estão preenchidos corretamente... ao finalizar o pagamento está aparecendo a mensagem: ""Não foi possivel obter uma resposta sobre a autorização do seu pagamento". Estes teste estão sendo feitos pela próprio Cielo...
OBS.: A Cielo me enviou 3 informações, são elas: Número do Estabelecimento, Merchant ID e Merchant Key... No módulo eu add o Número do Estabelecimento e Merchant Key, não existe campo para adicionar o Merchant ID...
Sabe me dizer o que pode ser? Outra coisa... Como faço para obter um usuário de suporte do help desk: http://opencartbrasil.freshdesk.com/
Att.
Daniel