Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#71587
Caros,

Adquiri recentemente o módulo checkout transparente da cielo, e estou em fase de homologação... Porém o pessoal da Cielo alega que os dados não estão sendo processados e enviados para Cielo, na configuração do módulo tem os dados: "Nº do estabelecimento" e "Chave de acesso" que estão preenchidos corretamente... ao finalizar o pagamento está aparecendo a mensagem: ""Não foi possivel obter uma resposta sobre a autorização do seu pagamento". Estes teste estão sendo feitos pela próprio Cielo...

OBS.: A Cielo me enviou 3 informações, são elas: Número do Estabelecimento, Merchant ID e Merchant Key... No módulo eu add o Número do Estabelecimento e Merchant Key, não existe campo para adicionar o Merchant ID...

Sabe me dizer o que pode ser? Outra coisa... Como faço para obter um usuário de suporte do help desk: http://opencartbrasil.freshdesk.com/

Att.

Daniel
#71588
Olá @jim_r0x.

Você recebeu as orientações sobre como solicitar o suporte em seu e-mail, as mesmas orientações que estão no histórico do pedido.

Não esqueça de informar no e-mail, o código do seu pedido.

Aguardamos seu contato. :)

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]