Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#75171
Bom dia.
Estou tentando a dias instalar um pagseguro na minha loja, mas não consigo, tentei 3 opções que vi no site da opencart, dentre eles o do Valdeir (PagSeguro Transparente), mas não funciona. Não sei se é o tema que estou usando, se chama Sophie, não sei se alguém já usou ele.

Alguém conhece algum modulo pagseguro simples?

Att
#75198
Deve checar se o email e token informados no módulos estão corretos, outra coisa se sua loja estiver no modo manutenção nenhum módulo de pagamento transparente irá funcionar!
#75839
Bom dia, também estou com o mesmo problema: já instalei diversos módulos Pagseguro e nenhum funciona. Creio que só resta comprar um que tenha suporte pois nenhum oferece uma solução.
O próprio Pagseguro só disponibiliza um módulo 1.5 totalmente defasado pois já estamos na versão 3 do Opencart. Acho que está na hora de alguém da Comunidade Opencart resolver de uma vez por todas essa carência, afinal estes scripts caça níqueis só incomodam e fazem perder tempo precioso.
#75840
O módulo Pagseguro Transparente do Valdeir Santana apresenta um erro de sintaxe: Parse error: syntax error, unexpected '[' in /home/.../.../.../controller/payment/pagseguro.php on line 20

$this->model_setting_setting->editSetting('total_pagseguro', [
'total_pagseguro_acrescimo_status' => $this->request->post['payment_pagseguro_status'],
'total_pagseguro_desconto_status' => $this->request->post['payment_pagseguro_status'],
]);

Confesso minha ignorância em descobrir este erro mas considero inadmissível um erro de sintaxe num módulo tão comentado.
#75846
Em se tratando de módulo de pagamento e frete é sempre bom fazer um investimento e adquirir um módulo comercial, mais respondendo a sua pergunta pela minha experiência posso garantir que o problema não esta no módulo do @valdeir2000 e sim em sua loja, já instalei o módulo dele para vário cliente e funciona perfeitamente; Aconselho você mudar a versão do PHP instalado no servidor para a 5.6, pois é bem provável que o problema esteja na versão que esta utilizando;

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]

Olá! Tudo bem? Trabalho com Opencart h&aac[…]

Imagem do Carrinho de Compras

Olá! Tudo bem? São vários lo[…]