Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Avatar do usuário
Por braziel
#75247
Olá, eu fiz a configuração de uma loja para uma amiga, deixei o módulo de frete e pagamento funcionando e ela também acabou tendo que resolver outras coisas e ficou 2 meses com a loja parada, ontem fui cadastrar algumas fotos para ela e eu percebi que o módulo do pagseguro não funcionava mais.

Eu uso o tema grátis chamado so-ladaz e no checkout eu percebo que ele está buscando o arquivo do pagseguro no thema default e não no tema so-ladaz, tentei alterar o tema para ver se ele buscava em outra pasta, mas sempre busca na pasta default.

O que pode estar acontecendo?
Código: Selecionar todos
2017-09-23 9:51:34 - PHP Notice:  Error: Could not load template /home/valentinevelas/www/catalog/view/theme/default/template/extension/payment/pagseguro.tpl! in /home/valentinevelas/www/system/storage/modification/system/library/template/php.php on line 23
#75249
Olá @braziel.

Toda extensão para OpenCart por padrão procura o template na pasta default, caso não encontre o template na pasta do tema ativo no OpenCart, esse é um comportamento comum.

Se a loja não for a versão 2.3.0.2 do OpenCart, creio que o problema possa ser incompatibilidade da extensão com a versão do OpenCart, neste caso o ideal é apagar a extensão e todos os arquivos dela da loja e instalar a versão correta.

Espero ter ajudado. :)
#75250
Olá Manoel, o estranho é que eu deixei tudo isso funcionando, todos os arquivos do pagseguro estão dentro da pasta do template so-ladaz. E como a loja ficou sem nenhum uso (literalmente, apenas instalada) durante uns 2 meses apos eu fazer toda a configuração, ele parou de funcionar "bem do nada".

Mas vou tentar fazer o que sugeriu, espero que possa resolver o problema.

Grata Leandro! procurei, e na linha 45 esta outra […]

Erro Mensagem do MySQL: Documentação[…]

erro token

@alex3257 Esse erro se refere a está util[…]

Ola @stomach Isso não é um erro e[…]