Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#76330
Estou com o erro "Internal Server Erro" em minha loja.
Em que momento o erro ocorre: Quando no checkout, em Detalhes do Frete, clico em continuar.
Em que condições o erro aparece: Quando habilito a extensão do módulo de pagamento pagar.me ( quando o módulo está desabilitado funciona normal)
Logs de erro: PHP Notice: Use of undefined constant ID - assumed 'ID' in /home/u530784166/public_html/catalog/view/theme/default/template/checkout/shipping_address.tpl on line 12
PHP Notice: Undefined index: ID in /home/u530784166/public_html/catalog/view/theme/default/template/checkout/shipping_address.tpl on line 12
PHP Notice: Use of undefined constant ID - assumed 'ID' in /home/u530784166/public_html/catalog/view/theme/default/template/checkout/shipping_address.tpl on line 16
PHP Notice: Undefined index: ID in /home/u530784166/public_html/catalog/view/theme/default/template/checkout/shipping_address.tpl on line 16
Versão do Opencart Utilizada: 2.3.0.2
Meus sinceros agradecimentos por qualquer colaboração
#76339
Olá @Norval.

Verifique se a versão da extensão que você está utilizando é compatível com a versão do seu OpenCart, e verifique se você configurou tudo corretamente conforme o manual da extensão, pois as vezes na pressa não lemos que há requisitos para que a extensão funcione.

A pagar.me oferece suporte para a utilização dessa extensão, entre em contato com eles e solicite suporte.

Espero ter ajudado. :)
#76397
Olá Manoel, muito grato por seu retorno.
Entrei em contato com o pessoal da pagar.me mas nao obtive muito sucesso.
Liberei uma conta de administrador em nosso site para que o pessoal do suporte pudesse ter melhor entendimento do problema. Não conseguiram resolver, pediram que eu fizesse os testes em uma plataforma limpa, sem extensões instalada. Instalei um Opencart novo e instalei a extensão pagar.me, que aparentemente funcionou. Isso me fez compreender que a extensão deles funciona na versão que eu estou utilizando, mas continuo com o mesmo problema, pois preciso que a aplicação funcione na loja que está em operação.
#76415
Neste caso, você pode contratar um freelancer para o serviço de identificar o que é necessário adaptar em sua loja para funcionar a extensão, pois parece ser algum problema de incompatibilidade com extensões/modificações que estão em sua loja, segue alguns de nossos parceiros que podem fazer o serviço:
https://www.opencartbrasil.com.br/parceiros
#76431
Obrigado Manoel pelo apoio e recomendações.
Fiz umas tentativas por aqui e funcionou.
Para ajudar alguém que possa estar com o mesmo problema, segue o procedimento feito abaixo:
1- Desinstalei o módulo pagar.me em extensões -->extensões -->pagamentos e depois deletei do menu extensões --> modificaçoes.
2- Deletei todos os arquivos pagar_me_cartao.php e pagar_me_boleto.php dos seguintes diretórios:
admin/controller/payment
admin/controller/extension/payment
admin/language/english/payment
admin/language/english/extension/payment
admin/language/portuguese-br/payment
admin/language/portuguese-br/extension/payment
admin/model/payment
admin/view/template/payment
catalog/controller/payment
catalog/language/english/payment
catalog/language/portuguese-br/payment
catalog/model/payment
3- Fiz um atualizar em modificaçoes
4- Reinstalei o modulo pagar.me novamente e funcionou normal
Deve ter acontecido algum bug durante a primeira instalação.
Grande abraço a todos!
Manoel Vidal gostou disso

Na instalação você está[…]

Grata Leandro! procurei, e na linha 45 esta outra […]

Erro Mensagem do MySQL: Documentação[…]

erro token

@alex3257 Esse erro se refere a está util[…]