Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#77010
Bom dia,

Baixei o a Extensão do Valdeir, estava dando erro, porém consegui atualizar com a atualização que ele disponibilizou no Git Hub, ao fazer ficou tudo funcionando perfeitamente, porém hoje fui alterar os valores mínimos no Painel de COntrole do Opencart e estava desabilitado sem os meus dados, quando coloco novamente não atualiza e me direciona pra fazer um novo login, como posso corrigir isto?
#77013
reds escreveu: 31 Jan 2018, 12:18 Ola @stefan

Isso é erro de permissão,tente ir em permissões e marcar todos novamente, porem no caso você (acredito eu) que deve ter subido arquivos de uma versão inferior a versão do pacote OpenCart que usa.

:ugeek: Fiz o procedimento porém ficou na mesma, eu uso o opencart 2.3.0.2 usando a extensão pagseguro-opencart-2.3.ocmod, como direcionado a outra pessoa no tópico viewtopic.php?f=54&t=16664 fiz essa atualizção https://github.com/opencart-extension/P ... /tag/1.4.2

#77032
Se tiverem mais alguma situação que pode ter ocorrido para resolver esse problema, estou pensando em instalar novamente mas da ultima vez que fiz deu conflito, inclusive ficou aparecendo duplicado as opções do pagseguro no painel de controle do Opencart, tive que recorrer a um backup do meu Servidor, se me ajudarem configurar direto na pasta o valor minimo de compra eu consigo fazer e depois resolvo essa situação. Muito Obrigado
#77620
Olá, desculpe ressuscitar o tópico.

Instalei a extensão, deu tudo certo, mas quando vou em Extensões > Pagamentos, não aparece a opção do pagseguro.

Estou usando a Versão 2.3.0.2 E já tentei fazer os ajustes citados em:
Fiz o procedimento porém ficou na mesma, eu uso o opencart 2.3.0.2 usando a extensão pagseguro-opencart-2.3.ocmod, como direcionado a outra pessoa no tópico viewtopic.php?f=54&t=16664 fiz essa atualizção https://github.com/opencart-extension/P ... /tag/1.4.2

#1050 - Tabela 'oc_address' já existe Inst[…]

Grata Leandro! procurei, e na linha 45 esta outra […]

Erro Mensagem do MySQL: Documentação[…]

erro token

@alex3257 Esse erro se refere a está util[…]