Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#78132
Olá @Rony Oliveira.

Isso é um comportamento da extensão do Mercado Pago que você está utilizando, ou seja, é a extensão que faz aparecer essa mensagem.

No caso, você verificou se a mensagem não está só indicando que o pagamento foi por boleto?
#78147
O Mercado Pago enviar dois tipos de notificação que tem várias variações.

Pode ser que a extensão que você esteja utilizando, não esteja tratando corretamente todas as notificações.

Espero ter ajudado. :)
#78327
A maioria das extensões que se integram a um serviço externo como o Mercado Pago tem que ser constantemente atualizadas, pois empresas como o Mercado Pago mudam constantemente a forma de funcionamento das API (que controlam as integrações) e isso faz que muitas vezes alguma funcionalidade apresente problema em seu funcionamento ou simplesmente pare de funcionar.

Solicite o suporte do desenvolvedor da extensão que você está utilizando, notifique sobre o problema com detalhes, que possivelmente ele irá lhe ajudar a resolver o problema.

Espero ter ajudado. :)

Fala, pessoal! No meu caso o erro aconteceu por ca[…]

Ola @cascel Em sua conta do pagseguro, procure[…]

Bom pessoal, no meu caso o erro aconteceu por caus[…]

Prezados bom dia. Como eu posso alterar o nome da[…]